Novos Moderadores

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Com o crescimento do nosso MeteoPT.com chegou a altura de nomearmos novos moderadores para nos ajudar nesta tarefa que é mantermos a casa organizada. A equipa do MeteoPT.com decidiu que seria este momento do aniversário do fórum a altura ideal para anunciar à comunidade os novos moderadores.

Assim os novos moderadores são:

AnDré
Dan
Gerofil
Hotspot

Os novos moderadores serão responsáveis pela moderação geral do MeteoPT.com no entanto focados com mais atenção em áreas específicas, por exemplo o Dan na Climatologia, o Hotspot na Instrumentação , o Gerofil em Media e Internacional e finalmente o André na Climatologia, Seguimento e Comunidade.


O desejo de um bom trabalho a todos os novos moderadores.

A Equipa MeteoPT.com
 


Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Bem vindos a todos nesta tarefa de ajudar a manter o MeteoPT.com organizado, interessante e a crescer por muitos mais anos.

:thumbsup:
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Obrigado pela confiança depositada em mim.

Vou fazer de tudo ao meu alcance para ajudar da melhor maneira esta comunidade. :thumbsup:

Só não me agrada nada ficar com o nome "vermelho" :p
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Parabéns pelas novas responsabilidades,

Esta nomeação é também um voto de confiança nestes membros. Espero que continuem a contribuir para o crescimento qualitativo desta comunidade.
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Não podia concordar mais...

Não só pelos moderadores em si, mas sobretudo as áreas sobre as quais exercem a moderação! Escolhidas a dedo!

Boa sorte nas vossas funções, que certamente irão desempenhar da melhor forma!
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Não podia concordar mais...

Não só pelos moderadores em si, mas sobretudo as áreas sobre as quais exercem a moderação! Escolhidas a dedo!

Boa sorte nas vossas funções, que certamente irão desempenhar da melhor forma!

Se já tinhamos o fórum organizado, desta vez ainda vai ficar melhor.
De qualquer forma, o crescimento do fórum assim o exige, com o aumento do número de membros e de participações.


Só não me agrada nada ficar com o nome "vermelho" :p

Por acaso ainda ontem tinha comentado na brincadeira entre vários membros numa conversa de msn que eras sportinguista e que provavelmente não ias gostar de ver o teu nome a vermelho. :D
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Muitos parabéns aos novos moderadores:thumbsup:, não á duvida que a escolha foi a mais acertada:), espero que façam um bom tarbalho:thumbsup: