Novos Moderadores



Sueste

Cumulus
Registo
9 Jun 2008
Mensagens
279
Local
Fuzeta - Algarve
:cheers:

Desejo aos novos moderadores as maiores felecidades para este novo desafio, que estou certo que "irão dar conta do recado".

:amigos:

É bom ver e sentir este projecto vivo!

Parabéns Meteopt

:bombar:

:thumbsup:
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Parabens aos novos moderadores:D
Não tenho duvidas que vão fazer um bom trabalho nesta nossa comunidade:D
 

Carlos Araujo

Cirrus
Registo
21 Jul 2008
Mensagens
11
Local
VN gaia
Parabéns aos administradores e novos moderadores do MeteoPT.

Três anos são muitas horas de trabalho e dedicação.
Mas faço votos que se multipliquei estes anos, pois os v/ foruns são fonte de conhecimento, partilha e espaço de comunicação muito útil.

Força.

:1143::cheers::1143::bombar:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,405
Local
Olhão (24 m)
Parabéns aos novos moderadores:thumbsup:, que estarão à altura do desafio que lhes foi concedido.

Bom trabalho aos novos moderadores e que façam esta comunidade crescer.:D:thumbsup:
 

psm

Nimbostratus
Registo
25 Out 2007
Mensagens
1,509
Local
estoril ,assafora
Vou repetir o que já foi escrito atrás de mim. Felicidades ,e parabéns e elevar a meteorologia ainda mais, e o forum:thumbsup::thumbsup:.
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Boa sorte a todos os nossos novos moderadores. Bem vão precisar dela! :)

O nosso fórum está cada vez melhor e tudo o que por aqui se lê dá muito trabalho a arrumar! :cool:
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Parabéns aos novos moderadores! ;)

Foram muito bem escolhidos! :thumbsup:

Com o crescer do fórum que se tem verificado no último ano, a consequente atribuição de novos moderadores no fórum e com tarefas/funções bem atribuídas, é de salutar! :thumbsup: :)

Desejo aos novos moderadores as maiores felicidades e que nós (membros foristas) estaremos cá para facilitar a vossa vida... (acho eu) :D :D :D :D
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,189
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Obrigado pelo voto de confiança.
Estes 22 dias pelas serras do nosso norte sem internet fizeram com que ficasse um pouco ausente do fórum, mas nunca desligado totalmente. :) dentro em breve retomo o meu papel de membro activo neste nosso espaço.

E conto com a ajuda de todos para desempenhar o melhor possivel este novo papel.

Tal como os meus colegas o disseram, muito Obrigado pelas palavras... pelo apoio!
 

Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,271
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
Muitos parabéns aos novos moderadores AnDré, Dan, Gerofil, Hotspot! :thumbsup:

Penso que merecem pelo conhecimento que têm, pela sua participação activa e pela amizade com todos os membros!

Concordo com as funções atribuidas a cada um. Mas tenham também coragem, agora que têm mais responsabilidades para com o fórum, pois "nós" os restantes membros não vos vamos tornar a tarefa fácil!!

Tá a moderar a pessoal, já!:p

Tou a brincar... :thumbsup::thumbsup:


Abraço a todos