O Estado do País 2015

• Thread starter Thread starter Orion
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Se procuras desobediência não é no PS que vais encontrar (O BE e PC só servem para reclamar). O Centeno foi logo telefonar...

Mas quem te diz que eu espero o que quer se seja, @Orion ? Isso é para quem ou é ingénuo ( e eu já tenho 36 anos) ou então para malta dos partidos que, muitas vezes nem acredita em coisa nenhuma, mas diz que sim porque é o seu partido e tal. O facto de eu querer uma coisa diferente dos últimos 4 anos (e isso pode vir da esquerda mas também pode vir de um outro PSD que não o actual), não quer dizer mais do que isso.

Havia de ser cómico, o Arroja e o Marinho registados no fórum. A Cláudia passava - se... :lol:

Passar não é o termo, mas onde é que eu ia arranjar vagar, diz-me lá? Se ao menos acertasse no Euromilhões...

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2...vencao-do-Governo-na-venda-da-fabrica-Triumph

Olha o Arménio, anda baralhado. Coitado do homem, a perda de memória é notória, um dia diz que o governo não tem legitimidade no caso da venda da TAP, agora o governo já tem legitimidade para salvar a fábrica de soutiens. :D Arménio, pede ao Costa ou então, ao teu camarada Jerónimo, mas não, agora quer o Passos lá, o Arménio está mesmo baralhado.

Só por acaso a triumph está em sacavém (loures), portanto, como sabem um município comunista. O que é que o presidente da câmara já fez, é ao que devem perguntar!

A CGTP agora também está contra a estratégia da TAP em alargar concorrência às low-cost. É tão mas tão ridículo, que nem o comitê central do PCP poderá concordar! Lembrem-se que a missão deste sindicato é formar revolucionários ao serviço do partido e não intervir em questões económicas.

Ridículo ao que chegaram, fico sem palavras:

http://www.jornaldenegocios.pt/empr...e/cgtp_nao_quer_tap_no_jogo_das_low_cost.html

Só por acaso a triumph está em sacavém (loures), portanto, como sabem um município comunista. O que é que o presidente da câmara já fez, é ao que devem perguntar!

A CGTP agora também está contra a estratégia da TAP em alargar concorrência às low-cost. É tão mas tão ridículo, que nem o comitê central do PCP poderá concordar! Lembrem-se que a missão deste sindicato é formar revolucionários ao serviço do partido e não intervir em questões económicas.

Ridículo ao que chegaram, fico sem palavras:

http://www.jornaldenegocios.pt/empr...e/cgtp_nao_quer_tap_no_jogo_das_low_cost.html

Por acaso nos próximos anos prevejo uma devastação nas companhias aéreas 'típicas' com muitas delas a criarem e transferirem os seus serviços para as subsidiárias de baixo custo. Os voos de baixo custo estão para ficar e deverão ser a maioria nos voos de curta duração (a questão da bagagem deverá impedir que a quota seja muito grande). Já na longa duração tenho mais dúvida. Por acaso a TAP será pioneira nos voos mistos ('normal' à frente e baixo custo atrás). E penso que essa tipologia é o que terá mais sucesso nos voos de médio/longo curso. Mas quando se é do contra é assim. Fala-se de mais, e mal, só para criticar.

é verdade Frederico as pessoas terem direitos é uma chatice, ter de aceitar as escolhas dos outros, por mim ias para 1º ministro com 100% dos votos sempre que fosses a eleições,e o país andava direito e trabalhava-se 18 horas por dia

Também acho, vai chover! :D

Aqui esteve um lindo dia de sol, pelos vistos coisa que não aconteceu por aí. O tempo tem destas coisas.
Já no parlamento, aconteceu aquilo que deve acontecer: igualdade. Ou como diz o povo, quando o sol nasce é para todos. ;)

Última edição:
é verdade Frederico as pessoas terem direitos é uma chatice, ter de aceitar as escolhas dos outros, por mim ias para 1º ministro com 100% dos votos sempre que fosses a eleições,e o país andava direito e trabalhava-se 18 horas por dia

Claro que o que verdadeiramente me interessa é que não existam cidadãos de primeira e cidadãos de segunda, mas não posso deixar de admitir que a azia dos preconceituosos (neste caso os homofóbicos, mas vai dar tudo mais ou menos ao mesmo, só variando a vítima do preconceito) é, para mim, um bónus.

Achas? Agora todas as crianças já podem ter pai e mãe ... :lmao: as aberrações que a natureza não dá !

O BE é isto. Quer passar projetos de lei 'revolucionários'. Quando se chega à altura das responsabilidade, fogem, mostrando a inutilidade que são. Pudera, há que arranjar tempo para isto...

ae2UuZl.jpg

Como mero exercício de futurologia, até já penso saber como é que a @ClaudiaRM vai reagir quando o PS voltar a carregar na austeridade. Vai ser como na Grécia com o Tsipras: "O povo votou em mudança mas não foi possível". Como não há gente de direita envolvida as críticas ficam-se por aqui. Não haverá referências a demissões e mentiras. Lá chegaremos.

Estado
Fechado para novas mensagens.