james
Cumulonimbus
Post absolutamente lamentável. Quando se passa ao ataque pessoal e não político, perde - se todos os argumentos.
Somos dois então, sigo divertido toda esta história sobre um possível governo de esquerda PS/BE/CDU
![]()

Cláudia, Cláudia. Sabes esse tipo de 'argumentos' (uma imagem depreciativa e outra de uma condição de saúde temporária que pode acontecer a qualquer um) nada têm a ver com uma discussão construtivaJá te fiz essa pergunta e aproveito para a fazer novamente. Tens a certeza que és tão tolerante como afirmas ser?
Post absolutamente lamentável. Quando se passa ao ataque pessoal e não político, perde - se todos os argumentos.
Novo Governo herda um país mais pobre
Mas que imagem depreciativa? São imagens públicas não fotos do senhor em pijama no recato do lar. De qualquer modo, era suposto ser uma piada. A reacção do senhor às declarações do Jerónimo.
Estás a perguntar-me a mim? Sabes que ninguém é bom juiz em causa própria, certo?
Cláudia, Cláudia.O próximo mandato será duro e difícil. Em minha opinião, para um candidato com 80 anos parece tarefa mais do hercúlea...... voto no Henrique Neto.