Discordo Cláudia:
1- Não falei em nome de partido nenhum, até porque não represento nenhum. Falo de um como falo de todos, são opiniões.
2- Por outro lado, posso falar de qualquer partido. Chama-se a isso democracia! Poder falar do que me apetecer, mesmo que errado! Haverá sempre um companheiro que me pode corrigir e eu agradeço.
3- Nunca ofenderei ninguém, em termos pessoais. Somos uma comunidade inserida no fórum, num tópico livre, mas sempre prol pela amizade. As diferenças enriquecem-nos, não as semelhanças, concordas? Até pode haver discordâncias, mas isso em democracia é saudável!
É difícil por vezes medir as palavras, a comunicação escrita tem destas coisas.. Sempre quis participar num encontro de membros, mas não calhou.. Era bom conhecer pessoas que nos acompanham há anos. Decerto ficariamos com outra idéia. Eu por exemplo não faço idéia das idades, nem o que fazem, peço que não me levem a mal quando vos trato por "tu"..![]()
Desculpa, mas se não falaste em nome de nenhum partido, a que se refere o 'precisamos'?
quando só precisamos de 9 para a maioria!
Sim, acho que as diferenças enriquecem, sem dúvida. Desde que as diferenças não sejam absolutamente antagónicas. Na minha vida pessoal, jamais conseguiria conviver de forma próxima com racistas, xenófobos, homofóbicos, etc. De resto, venham elas.
Eu não levo a mal, de modo nenhum, o tratamento por tu. Pelo contrário. Já agora, tenho 36 anos.