É precisamente isto que temia. Extremismos!
É terrível saber que o PSD se tornou num partido da Direita quando essa não era a sua filosofia. E não... Estado Novo nunca mais!
Acho que o BE e o PCP tem de moderar a sua postura. Moderar MUITO! Acreditar nos compromissos europeus e internacionais etc. Não esquecer a nossa enorme extensão de águas atlânticas ok?Se forem governo prefiro acreditar que cresceram e se deixaram de ideais extremistas do género soviético. Não augura nada de bom imaginar uma sociedade sem classe média e com a indústria toda destruída (a não ser a do armamento, florescente e radiante na antiga União Soviética). A propósito que coisa é essa de dizer que são Trotskistas? Ai são? E eles o que dizem disso?
Agreste, você acredita mesmo em tudo aquilo que escreve? Hum...
O quer dizer com isto? Há um tempo atrás coloquei um post que dizia: "nasci numa unidade militar em tempo de guerra". A sua critica, fortemente adjectivada, foi tal que o retirei. Então em que ficamos, quer exército aguerrido e pronto para batalha ou é só para "inglês ver". É que custa muito dinheiro! E eu sei o que é o verdadeiro serviço militar e o que é a miséria da guerra.
Um coisa é certa: Sou contra qualquer forma de extremismos, seja de esquerda ou direita!