Aprecio muito o RAP. Mas pô-lo no mesmo campeonato do Jon, santa mãe... Se eu fosse religiosa, sacava já da excomunhão.
Os políticos já não são maus no geral?
Isso é redutor. A vida partidária é nojenta, sim. Para mim. A simples ideia de me ver envolvida nisso, de abanar bandeirinhas e estar em comícios faz-me querer tomar um Vomidrine. Isso, no entanto, não me faz achar que não há gente decente em (quase) todos os partidos. Confesso que em alguns a busca é mais complicada, para mim, mas outros acharão o contrário certamente.
Eu estarei muito atento à tua reação
Stalking?

Não me digas que preciso de começar a pensar numa ordem de restrição cibernauta?
As mentiras anti-austeridade do PS estão quase a ser descobertas.
Cá estarei, espero. Mas quem te ouvir falar até pensa que eu votei no PS. Não votei, sorry to disappoint. Ainda pensei nisso (a coisa do voto últil e tal), mas não fui em frente. Agora, se me perguntares se numa situação normal, em circunstâncias iguais, se acho que AC daria um melhor PM que PPC, sim, acredito que sim. E se fosse obrigada a escolher entre um e outro, sem mais alternativas, escolhia AC. Um dos motivos até será rapidamente perceptível, se de facto houver um governo de esquerda. Se se concretizar, eu elaboro.