Há várias razões para a esquerda não mudar: ter mais funcionários do estado dá receitas à cgtp.
a filiação sindical em portugal é da mais baixas da europa. Os salários também.
Há várias razões para a esquerda não mudar: ter mais funcionários do estado dá receitas à cgtp.
O serviço é público, a empresa é privada.
TUCAB - Transportes urbanos de C. Branco, pertence à Transdev
http://www.transdev.pt/gca/?id=112
Tens razão, mas de que me serve transportes púbicos na mão do estado quando pago todos os meses o passe e sou prejudicado quando eles se lembram de fazer greve?! De que me serve serviço público de saúde quando sei de casos de negligência médica nos hospitais públicos que bem podiam ser evitados caso o atendimento fosse de qualidade?!isto das privatizações tem limite só falam da sustentabilidade, so digo uma coisa privatizem a saude e que venham os seguros de saude mas quando tiverem um problema não coberto pelo seguro vão por as maus a cabeça como acontece a muita boa gente nos USA a pilares basicos que não devem ser mexidos, educação saude e transportes muita gente neste país conta com eles
Isso é que era bonito! As piscinas foram pagas a pronto, meu amigo!
Aqui não há dívidas como em Lisboa ou noutras cidades.
A camara de castelo branco tem um prazo medio de pagamento a fornecedores na ordem dos 10-15 dias!
as empresas públicas não têm como objectivo o lucro, podem ser lucrativas mas a Carris tem como objectivo transportar passageiros num serviço de qualidade média, com horários alargados e a um preço que os utilizadores possam pagar.
A rede de expressos tem uma frota relativamente boa, composta de muitas empresas. Não vejo mal algum, é saudável e dá receitas ao estado.
É isso que querem dos transportes urbanos de lisboa e porto? Porque é que os utilizadores não pagam o preço certo do bilhete?
A questão das taxas moderadoras na IVG,
Sim teve Polis, mas porque tem boa saúde financeira. Repara que nem todas as cidades foram alvo do polis.Tens a certeza que não foram pagas por um famoso Programa Polis que investiu 40 milhões de euros por esses lados?
A Sociedade Expo investiu 40 milhões de euros em várias obras de Castelo Branco.
Na electricidade atinge os mais pobres, mas os telefones, os pobres já não têm.