Estás equivocado. Eu não gostei nem deixei de gostar do que redigiste. Eu é que não estou disponível para continuar com este debate. A razão é simples. Este caso nada tem a ver com questões culturais, nem a religião muçulmana, nem o terrorismo, nem os refugiados sírios. E tanto assim e que a nossa comunidade muçulmana esta perfeitamente integrada no nosso pais e ate a data nao ha razao de queixa deles. Sao totalmente inofensivos.Tu é que achas que tem que ver, mas não tem. Isto foram dois grupos de jovens que foram para a noitada e no fim foi o álcool que falou. Tão simples quanto isto.
Essa faixa é qual?

Ninguém aqui falou em Islão tu é que falas-te nos judeus, em exterminar muçulmanos( como isso fosse possível ) no racismo do ocidente e que o mundo odeia o ocidente,
Portugal não é exemplo sabes quantos muçulmanos existem em Portugal? acho que nem superam muitos os 50 mil, menos de 1%, ou seja isto faz com que tu,eu, seja quem for ande na rua e encontre um muçulmano identificado uma vez por ano e olha que eu resido na grande Lisboa.
Imagina o que todos os Palops fossem muçulmanos? é a realidade europeia mas em doses e números ainda maiores, portanto nós não temos a mínima noção do que se passa na Europa aqui no nosso canto, nós somos de toda a Europa incluindo os países de leste o pais com menos muçulmanos percentual e numericamente. Portanto isso é um não assunto cá.
O que falo é a nível europeu e ai não haja duvidas, com estes números a Europa ocidental duplicará, triplicará nas próximas gerações o numero de muçulmanos e tu, eu deixaremos de ter uma Europa como a conhecemos hoje, tu gostas, eu não gosto, tu achas que resulta, eu não acho, divergimos sim, e vamos divergir mais porque esta questão ainda está agora a vir á tona de água.
Relativo a este caso, os meninos iraquianos sabem a toda, admito não vejo os dois lados,nem quero ver, e acho que quem o faça fora da comunicação social e da area politica é desumano para os meus codigos de valorativos ou seja não me sentava a mesa de alguém que defendesse aqueles dois, eles sabem a toda, declaração da embaixada em árabe, bandeira do Iraque colocada na entrevista, frieza total no discurso, apelo a novos Mártires do Ocidente que os odeia, para mim a estratégia é simples é assim que falam para o mundo deles e avisam o nosso é a minha opinião.
A violência dos meninos, códigos de vingança, cultura de violência de décadas,é determinada pelas suas origens culturais( mas não religiosos), duvido que filhos de diplomatas ocidentais fizessem isto muito menos no mundo muçulmano e tivessem passado uns dias frente as câmaras de uma tv a falarem de um espancamento como fosse a coisa mais banal do mundo.