Model S pode chegar a Portugal por apenas 62.500€
http://observador.pt/2016/11/25/model-s-pode-chegar-a-portugal-por-apenas-62-500e/
'Apenas'
http://observador.pt/2016/11/25/model-s-pode-chegar-a-portugal-por-apenas-62-500e/
'Apenas'


pois claro que tinha de ser obra do psd e cds num da esquerda, os mesmo que quase nos levaram a receber multas da ue, o vosso problema é não aceitar que as politicas usadas estão a funcionar, do que leio neste topico de aziados é o extremismo de quem não aceita que existe mais caminhos a seguirINE, hoje:
![]()
A tal procura interna na qual o governo apostou (a estratégia principal) está a desiludir. Chocante. Quem diria?
A salvação do crescimento veio das exportações, a estratégia do anterior governo. Chocante. Quem diria?
O ano vai certamente acabar abaixo das previsões do governo (que são sempre muito mais otimistas) mas acima das piores previsões. O PERES foi feito para isso. Acaba-se o ano com propaganda de curto prazo necessária para consolidar a posição do PS e descredibilizar a oposição. Na realidade, a posição precária do estado persiste (mas já dá para atirar as culpas para os outros). 2017 será mais um ano difícil. Muitas eleições há na Europa e o investimento em PT continuou a cair no 3T.
o vosso problema é não aceitar que as politicas usadas estão a funcionar
do que leio neste topico de aziados é o extremismo de quem não aceita que existe mais caminhos a seguir

Eu tenho saudades é de um rectificativozito. Ou dois. Já me tinha habituado, pronto, que querem que eu diga?
O ministro das Finanças, Mário Centeno, admitiu esta quarta-feira que a recapitalização da Caixa Geral de Depósitos implicará um orçamento retificativo se for realizada este ano.

para consumo privado as pessoas têm de ter pilim, e querer gostem ou não é esse o motor de Portugal já que o saldo das exportações são negativas e sempre foram e francamente só mudariam se fizéssemos como um tal Oliveira e o seu proteccionismo e viu-se no que deu o povo passava fome
"A concretização do fascinante projeto por que lutamos, esse sonho milenar... possivelmente, só será materializado para além das nossas vidas, mas este é o nosso tempo, de fazer, agir, lutar, por este ideal. Torná-lo mais próximo e possível é uma tarefa exaltante dos militantes comunistas", congratulou-se, levantando mais uma vez dirigentes, delegados, militantes e simpatizantes antes de ecoar no Complexo Desportivo Municipal "Cidade de Almada" os emotivos "Avante, camarada!", "A Internacional" e "A Portugesa".