Não, não são. Simplesmente não tens prestado muita atenção àquilo que se passa, e àquilo que são as verdadeiras intenções a longo prazo da Rússia.mas partidos pró-Rússia hoje em dia são menos perigosos para a sociedade do que os denominados "moderados"

Se a Ucrânia não tivesse resistido da forma como resistiu nas primeiras semanas da invasão, ao ponto de expulsar as forças russas de uma parte importante do norte da Ucrânia, hoje em dia estaríamos a ter uma conversa muito diferente. Sejamos honestos: o nazismo não começou com a invasão de 3/4 do continente europeu, começou com pequenas incursões em países vizinhos e só se tornou aquilo que se tornou devido a políticas de apaziguamento durante a década de 1930. Putin entende o mundo exatamente da mesma maneira que Hitler, e só vai parar se for forçado a parar, seja através de meios militares ou económicos.Desde a invasão da Ucrânia que tem crescido de forma assustadora uma retórica falsa de que a Rússia é um perigo semelhante ao Nazismo e que devemos estar preparados para uma III Guerra Mundial
A política europeia de apaziguamento da Rússia que tínhamos antes da invasão a larga escala da Ucrânia em 2022 simplesmente falhou.Pá, menos.e já assusta crianças
Os planos do Pentágono não são muito mais perigosos, são exatamente os mesmos.Os planos do Pentágono são muito mais perigosos para o mundo do que Moscovo.
Neste momento a Rússia e a administração Trump estão a trabalhar juntos com o objetivo de destruir a UE por dentro de forma a que no futuro seja mais fácil subjugar os países. Nas redes sociais tanto os trolls do MAGA como os da Rússia têm neste momento exatamente a mesma narrativa, já nem dá para distinguir. - a maioria dos países europeus tinha "boas" relações diplomáticas com a Rússia até 2022, com o intuito de tentar integrar a Rússia no espaço europeu. Esta política de apaziguamento falhou por completo;nem sequer colocam como opção melhorar as relações diplomáticas com ele.

Se o Chega ganhasse com maioria, nem Cotrim nem ninguem teria de ter um problema com um governo Chega.Se tal é o caso, estás-te a contradizer e então qual é o problema?
Mesmo não havendo escândalo, era quase certo que o Ventura estaria na 2a volta. Porque o eleitorado o quer.
Tal poderia não acontecer se o MM abdicasse em favor do Cotrim. E mesmo assim, seria discutível porque quem quer votar no Cotrim... vota.
Fosse outro candidato qualquer, especialmente um, e não haveria assim tanta indignação com cabalas.
As pessoas falam e é bem possível que algum jornalista tenha recebido o furo e não publicado tendo em conta quem era. Interesseiros e chanfrados há em todas as profissões. Pena que nunca se saberá.
O Cotrim não tem nenhum problema com um governo Chega, e isso viu-se ao longo da campanha. Nem com um abraço ao PP? Txei.
Muita gente na política ainda pensa que está há 25 anos atrás, quando casos destes decidiam eleições, e continuam a tentar prejudicar os adversários com golpes deste tipo. E a maior crítica que faço diz respeito ao facto de não se discutir mais nada na campanha para lá do alegado assédio e do abraço ao Pedro Pinto.Se tal é o caso, estás-te a contradizer e então qual é o problema?
Se o Chega ganhasse com maioria, nem Cotrim nem ninguem teria de ter um problema com um governo Chega.
Como assim? Jornalistas receberam o furo e não publicaram? Então não está em todo o lado?As pessoas falam e é bem possível que algum jornalista tenha recebido o furo e não publicado tendo em conta quem era. Interesseiros e chanfrados há em todas as profissões. Pena que nunca se saberá.
O Mourinho abraçou o Farioli antes do jogo de ontem = O Mourinho não tem qualquer problema em ter perdido o jogo de ontemNem com um abraço ao PP? Txei.
Muita gente na política ainda pensa que está há 25 anos atrás, quando casos destes decidiam eleições, e continuam a tentar prejudicar os adversários com golpes deste tipo. E a maior crítica que faço diz respeito ao facto de não se discutir mais nada na campanha para lá do alegado assédio e do abraço ao Pedro Pinto.
Como assim? Jornalistas receberam o furo e não publicaram? Então não está em todo o lado?
O Mourinho abraçou o Farioli antes do jogo de ontem = O Mourinho não tem qualquer problema em ter perdido o jogo de ontem
Mas nao é só o Cotrim que pensa assim. Os outros também. Aliás foi a norma nestas PresidenciaisMas nem era preciso chegar à maioria. E é essa a questão que os Cotrinetes não querem admitir!
Aliás, o cargo de PR só tem sido mais polémico devido ao tópico que o Cotrim convenientemente omitiu das tais 3 prioridades... a imigração!
O Cotrim basicamente vê a PR como substituto das tentativas falhadas para PM (= para os Cotrinetes). Um PR não é co-legislador e facilmente uma mudança de governo tornaria o país numa bananeira. Ou num governo de Europa de leste se esse tal inevitável governo chegano se concretizar.
Então os jornalistas devem publicar boatos sem antes confirmarem a sua veracidade? E neste caso só não o fizeram porque tiveram medo?Se dias antes falavam, é porque algo aconteceu.
Alguém do grupo privado (singular ou plural) foi partilhando com outros. Não faço a mínima ideia quando é que foi publicado nem da cadeia de transmissões até à disseminação geral.
Por causa das opiniões políticas do Wenger?O Mourinho nunca abraçava o Wenger. No teu caso não preciso de explicar mais.
Mas nao é só o Cotrim que pensa assim. Os outros também. Aliás foi a norma nestas Presidenciais
E neste caso só não o fizeram porque tiveram medo?
Se dias antes falavam, é porque algo aconteceu.
Alguém do grupo privado (singular ou plural) foi partilhando com outros. Não faço a mínima ideia quando é que foi publicado nem da cadeia de transmissões até à disseminação geral.
Por acaso, há uns meses eu e o meu pai chegámos a ponderar criar um movimento de voto útil no Ventura para acabar com o Chega. Mas ninguém quis arriscar eheh.Rui Rio acaba de apresentar um fortíssimo argumento para irmos todos votar no Ventura.
Ver anexo 28772
Não nego, de todo. É muito estranho de facto. Porém, não consigo ficar indiferente e a pergunta "e se for verdade?" fica a soar constantemente. Uma miúda que estragou a sua carreira por mera vingança pessoal...também não creio.Já testemunhei duas acusações falsas não de assédio mas de violação, num dos casos a acusadora não sabia que havia câmaras na casa do acusado, foi a tribunal e perdeu, por pouco não destruiu o casamento e a vida profissional do acusado, no outro caso já em tribunal a acusada teve um rasgo de consciência e assumiu a mentira, mas a carreira científica do acusado já estava destruída. Portanto cuidado com o timing ou contexto de algumas acusações deste tipo. Neste caso tudo sai a público depois de Cotrim começar a surgir na segunda volta em sondagens, o que é muito estranho.
Não nego, de todo. É muito estranho de facto. Porém, não consigo ficar indiferente e a pergunta "e se for verdade?" fica a soar constantemente. Uma miúda que estragou a sua carreira por mera vingança pessoal...também não creio.