Qualquer relação com a eliminação é pura teoria da conspiração.
Eu sei que o Seguro quer fazer uma campanha limpa e nem discordo da estratégia mas caramba, anda a ser acusado pelo Ventura de ser "amigo do Sócrates" e ninguém monta isso com aquela entrevista do Ventura em que admitiu votar no Sócrates e espalha pela net? Eu sei que é populista, eu sei que é algo injusto porque 2 milhões e meio de pessoas votaram nele, mas é mais que merecido

Eu sei que o Seguro quer fazer uma campanha limpa e nem discordo da estratégia mas caramba, anda a ser acusado pelo Ventura de ser "amigo do Sócrates" e ninguém monta isso com aquela entrevista do Ventura em que admitiu votar no Sócrates e espalha pela net? Eu sei que é populista, eu sei que é algo injusto porque 2 milhões e meio de pessoas votaram nele, mas é mais que merecido
Jens-Frederik Nielsen, Greenland’s prime minister, said that an attack on the territory by the United States was “not likely” — but that he could not rule one out.
A invadir, serão estes:
Os dinamarqueses têm uns 120 soldados.
Obviamente que os dinamarqueses seriam avisados mesmo em cima da hora para evitar fatalidades. Mas se houver, paciência.
Qualquer pessoa já deve ter chegado à conclusão que as táticas europeias são para empatar sabe-se lá à espera do quê. Portanto, a breve prazo (especialmente quando houver mais horas de dia) deverá ocorrer o óbvio.

a Gronelandia nunca será dos EUA, nem agora, nem nos proximos anos. Disso tenho a certeza absoluta!
Por questão estratégica teria sido mais sensato a mobilização da máquina partidária para a candidatura de Cotrim, o que teria permitido mais voto das faixas etárias superiores no candidato da IL. Não estou a ver ninguém com carisma no PSD, e ascendente moral, para ser alternativa a Marques Mendes, mas posso estar a ver mal. Com esta estratégia teríamos muito provavelmente uma segunda volta com Cotrim e Seguro, onde a vitória de Cotrim seria altamente provável (muito mais provável que uma vitória de Ventura).