Hoje é um dia muito triste, partiu o Serafim Riem, da Íris Ambiente, grande activista que deixa um enorme vazio na causa ambiental portuguesa.
- Assumiu que foi assediada por Cotrim. Verdadeiro
- Foi assediada noutro local de trabalho antes da IL.Falso
- Foi assediada no supermercado por um homem que lhe tirou fotografias.Falso
-Fez queixa por ter sido assediada por alguém da IL mas não por Cotrim.FalsoInês Bichão afirmou ter feito uma queixa interna contra Cotrim. Na época, a IL negou que tivesse recebido qualquer queixa da parte dela. Agora já admitem a existência de uma queixa interna, mas garantem que esta não envolve Cotrim.
Com esta omissão, podemos confiar que Cotrim não estava mesmo envolvido?
Não tinha visto. Não anula o facto da IL ter omitido a queixa de Inês Bichão.Portanto confirmas que esta notícia do Observador é falsa?
![]()
Inês Bichão relatou "perseguição" em 2025. Ministério Público arquivou inquérito
Ex-assessora da IL suspeitou estar a ser fotografada num supermercado por um homem. MP abriu inquérito mas Inês Bichão não apresentou queixa nem foi notificada do arquivamento.observador.pt
https://acores.rtp.pt/radio/falta-d...deixa-ilha-do-pico-sem-produtos-para-revenda/Com esta omissão, podemos confiar que Cotrim não estava mesmo envolvido?
Preocupa-me muito os votos brancos e abstenção. Conheço muita gente que já decidiu que não vai votar.Mais uma artimanha de origem habitual...
Propõe adiar as eleições uma semana, com toda uma argumentação comovente para tentar causar empatia.
Não sabe (ou finge não sabe) que a lei não permite que tal seja feito a nível nacional...
Não sei se Domingo não iremos ter uma surpresa indesejável.
Não sei se Domingo não iremos ter uma surpresa indesejável.