O Estado do país 2026

Um baldinho de água fria para cima dos anti-socialistas logo pela manhã:


1 - Cada vez que alguém tenta adjectivar AJS como socialista, a única dúvida que me ocorre é se sofrerá de problemas de saúde mental, se é apenas portador de dificuldades de aprendizagem ou se, até agora, viveu numa gruta. O facto de pertencer a um partido que se chama Partido Socialista não é desculpa. O PSD é a sigla para Partido Social Democrata e o CDS denomina um partido de CENTRO Democrático Social.

2 - Talvez alguém devesse levar epinefrina/adrenalina a JCF no caso de algum choque anafilático.
 
  • Gosto
  • Adoro
Reactions: hurricane e TiagoLC
E é por estas coisas que o tipo é uma colossal desilusão.

É um erro brutal mas faz exatamente a mesma coisa, só que tenta disfarçar de forma ridícula.

Já tive ocasião de deixar claro em quem é que ia votar. Acho é que verbalizar isto da forma como tem vindo a ser feito, criando este autêntico desfile de apoios a um único candidato, está a dar a outro candidato aquilo que ele mais deseja: a característica de ser o único num determinado campo", afirmou, em declarações à CNN Portugal.

Cotrim de Figueiredo defendeu que a "política portuguesa não precisa de pessoas que não são confiáveis", nem de alguém que quer "reformar o sistema" e, por isso, "nunca votaria num candidato desses".

"O que tem sido feito desde o aparecimento desse partido [Chega] é colocar esse candidato numa zona política em que ele é o único. Esse é um erro formal", atirou.

Agora, mais que nunca, é que teria de insistir no seu cantinho. Mudança económica sem a retórica discriminatória. Imigração regulada sem descurar a sua inevitável necessidade.

Não queria alienar o voto chegano mas acabou por o fazer. Com termos ofensivos.

As pessoas não esquecem.
 
Última edição: