Se há 3 ou 4 meses alguém me contasse a história das Presidenciais 2026, eu ia rir à gargalhada.
Idem, mas diria que é um final feliz. Seguro não era o meu candidato... foi sendo ao longo da 1a volta. E claramente na 2a.Se há 3 ou 4 meses alguém me contasse a história das Presidenciais 2026, eu ia rir à gargalhada.
Idem, mas diria que é um final feliz. Seguro não era o meu candidato... foi sendo ao longo da 1a volta. E claramente na 2a.
Se vai ser um grande presidente (porque agora seria o único possível) não sei. Mas poderá ser...
Ventura visivelmente abalado com os resultados. Tinha mesmo expectativas mais altas.
Os brancos/nulos não influenciam aí os resultados?Pelos primeiros resultados, diria que vai ficar mais próximo dos 67-33 do que dos 70-30. Ventura vai ter cerca de 1,7/1,8 milhões de votos, não lidera a direita, mas ainda conseguirá cerca de 15% dos votos órfãos da 1ª volta.
Além do conservadorismo, que justifica os resultados obtidos pelo Ventura/Chega no Alentejo ao longo das últimas eleições, os resultados de Elvas devem-se aos muitos problemas com a comunidade cigana.O que se passa em Elvas?
São retirados da percentagem. Houve cerca de 5% de votos brancos e nulos, ainda é muito considerável.Os brancos/nulos não influenciam aí os resultados?