José Luís Carneiro tem feito intervenções absurdas na Venezuela e está a ser alvo de chacota nas redes sociais. Assim, o PS não vai lá…
Ou muito me engano ou este caso da autarquia de Albufeira vai inflacionar ainda mais o Chega no Algarve.
O que se passa no Algarve é um caso especial. É uma situação complexa causada pelo PS e pelo PSD ao longo de 20/30 anos. Há muita raiva e frustração que se foram acumulando ao longo dos anos. Se não fosse o Chega poderia ser um partido independentista, daqueles que há no País Basco e na Catalunha. Se hoje houvesse um referendo no Algarve para se juntar a Espanha não sei não…Bom, sendo assim, a partir de agora não se investiga mais ninguém do Chaga. É melhor irem buscar o alegado pedófilo de ontem à cadeia não vão as gentes de Fafe, nas próximas eleições, revoltadas com a 'perseguição', votar em massa no partido do Coiso.
O que se passa no Algarve é um caso especial. É uma situação complexa causada pelo PS e pelo PSD ao longo de 20/30 anos. Há muita raiva e frustração que se foram acumulando ao longo dos anos. Se não fosse o Chega poderia ser um partido independentista, daqueles que há no País Basco e na Catalunha. Se hoje houvesse um referendo no Algarve para se juntar a Espanha não sei não…
Pensei que o segundo mandato de Moedas fosse melhor que o primeiro, já que foram buscar pessoas com alguma competência de municípios vizinhos, mas pelos vistos tem inclusive pior que o primeiro mandato nas questões de mobilidade.Portanto vão favorecer o sector dos táxis? O Moedas não era liberal?
![]()
Câmara de Lisboa restringe TVDE em zonas turísticas e corredor Bus
A Câmara Municipal de Lisboa e as plataformas Bolt e Uber vão celebrar nesta quinta-feira um acordo de compromisso que vai criar zonas vermelhas na cidade, naswww.dn.pt
Só espero é que, nas próximas autarcas, apareça alguém que realmente consiga apresentar uma oposição e um projeto político claro para Lisboa, porque nas últimas eleições Moedas ganhou não porque as pessoas gostem dele mas porque, na prática, não havia oposição.