Claro, frederico e tu sabes mais do que eu que há uns 3 ou 4 anos a Manta Rota, tinha uma etar obsoleta, aquilo tinha um cheiro insuportável, uma vez em Julho chego aí mal saí do carro, parti logo para outra praia e descobri uma praia bem mais calma que volta-se ali nas bombas da BP, a seguir à praia verde mais uns 800 metros e o ano passado fizeram uma rotunda, bendita rotunda o tempo que demorava ali para passar a 125. Bem mais calma, já estou a ver este ano foge tudo para a minha praia de eleição, pela paz e tranquilidade que tinha, ficava ali no meio das enchentes, manta rota e monte gordo, é só por isso, que estou contra.

quanto às enchentes, essa praia deixou de ser a minha opção, por ser tipo sardinha enlatada.

, então, ao nível do estacionamento era um caos e para sair antes de terem feito a rotunda ui ui, às vezes era meia-hora da praia até chegar à 125 e mais meia-hora para atravessar a 125.

Afinal, as rotundas da 125 são bem boas.
Eu tive aí na Manta Rota o ano passado no manta beach e fiquei admirado, como aquilo era e como está agora, bem melhor o parque de estacionamento já está alcatroado, bem melhor que aquele terreiro. Talvez assim sobre mais conquilhas na Manta Rota, é que o pessoal varria aquela costa toda, nem uma que ficava para amostra.

As tias de Cascais não devem saber apanhar isso.