David sf
Moderação
E então ninguem critica as palavras do Ulrich.... pois é do circulo...
A esposa, parece que trabalha por cá
http://i45.tinypic.com/2vih37d.jpg
Mas tambem ninguem tem nada com isso.
E por que hei-de criticar o Ullrich? Os meus impostos não lhe pagam o ordenado, não o nomeei nem votei nele, nem sequer tenho dinheiro no banco que ele dirige. Posso também criticar o dono do café onde tomei o pequeno-almoço anteontem, que é da mesma opinião que ele, mas acho isso absolutamente irrelevante.
A nomeação da mulher dele para um lugar de "girl" só demonstra os podres de um Estado Socialista, onde os governantes dispõem de tanto poder que até podem distribuir favores às pessoas "certas" para estas posteriormente os devolverem. No dia em que o Estado for reduzido e tiver menos importância na sociedade, as pessoas "certas" arranjarão outros com quem trocar favores, não prejudicando deste modo os contribuintes.
, já agora o esquema do BPN é parecido, só que este deu prejuizos
Porque, lá não pago comissões nenhumas sou cliente do BPI há muitos anos e não tenho nenhuma razão de queixa. Já da CGD e de outros não posso dizer o mesmo, quando os mesmos às vezes tiravam cerca de 30 euros mensais para despesas de manutenção. Eu quero lá saber o que o Ullrich diz ou deixa de dizer, desde que os juros sejam bons e que não me vão ao bolso, estou-me marimbando para os que dizem ou deixem de dizer.
Vou é também para militante que é a profissão de futuro. 
