O Nevoeiro

guimeixen

Cumulonimbus
Registo
5 Jun 2013
Mensagens
2,376
Local
Ferreiros, Braga 160m
Muito bom caro Guilherme, foi com imenso prazer que visualizei a sua obra de arte, que está muito bem musicada .
As imagens que partilha no timelapse são fantásticas, desejo-lhe votos de muitas felecidades e de muitos parabéns pelo trabalho .

Muito obrigado @VimDePantufas ! :)
 


Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Nas publicações anteriores tinha mencionado que estava a fazer umas timelapses nos vários dias em que fotografei o nevoeiro e que mais para o fim do ano partilharia um vídeo com elas. Ora, o fim do ano chegou e em baixo partilho esse vídeo que é o resultado de um ano a ir atrás do nevoeiro antes do nascer do sol, alguns pores do sol e outros durante a noite. Juntamente com as trovoadas e as geadas, o nevoeiro é sem dúvida umas das coisas que mais gosto de fotografar.
Partilho também mais umas fotos que fui tirando em novembro e dezembro.

(Ver em 4K)


yhVBxC5.jpg

mUK5MIu.jpg

LNTJwYx.jpg

gysXGH4.jpg

fEAbfMX.jpg

WlhqvXf.jpg

vRF36va.jpg

oRiCVK6.jpg

o7RuZ0A.jpg

a2gEhA2.jpg

eNQnQB9.jpg

b8wSK4v.jpg

yaetTM2.jpg

D84JHzo.jpg

B8WN2tj.jpg


Espectacular, Deslumbrante, etc,... faltam-me palavras para descrever as tuas fotos e vídeo! :w00t: :thumbsup: :viva: :uau: :palmas:
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Nas publicações anteriores tinha mencionado que estava a fazer umas timelapses nos vários dias em que fotografei o nevoeiro e que mais para o fim do ano partilharia um vídeo com elas. Ora, o fim do ano chegou e em baixo partilho esse vídeo que é o resultado de um ano a ir atrás do nevoeiro antes do nascer do sol, alguns pores do sol e outros durante a noite. Juntamente com as trovoadas e as geadas, o nevoeiro é sem dúvida umas das coisas que mais gosto de fotografar.
Partilho também mais umas fotos que fui tirando em novembro e dezembro.

(Ver em 4K)


yhVBxC5.jpg

mUK5MIu.jpg

LNTJwYx.jpg

gysXGH4.jpg

fEAbfMX.jpg

WlhqvXf.jpg

vRF36va.jpg

oRiCVK6.jpg

o7RuZ0A.jpg

a2gEhA2.jpg

eNQnQB9.jpg

b8wSK4v.jpg

yaetTM2.jpg

D84JHzo.jpg

B8WN2tj.jpg


O vídeo e as fotos estão muito bem, continuação de excelente trabalho na área da fotografia.
 

guimeixen

Cumulonimbus
Registo
5 Jun 2013
Mensagens
2,376
Local
Ferreiros, Braga 160m

guimeixen

Cumulonimbus
Registo
5 Jun 2013
Mensagens
2,376
Local
Ferreiros, Braga 160m
O mês começou com uns belos nevoeiros, principalmente o do dia 4, que tapou a cidade toda. Já à bastante tempo que estava à espera de um nevoeiro que tapasse a cidade assim e que a desse para o ver iluminado pelas luzes da cidade. Por isso após ver a previsão do Arome no dia anterior a prever a possibilidade de bastante nevoeiro, fui ao Sameiro e não desapontou. Começei a subir pelo Bom Jesus e parei por essa zona para tirar umas fotos e nessa altura o nevoeiro ainda não tapava a cidade toda. Conforme fui subindo até ao Sameiro, o nevoeiro foi avançado e acabou por tapar o resto. Ao chegar lá cima a vista era incrível! :w00t::eek:
Deixo em baixo uns registos do dia 2, 3 e 4.

ddDLRYK.jpg

Zi6cll2.jpg

2fGs1lc.jpg

BaZbZ0v.jpg

VmPFfxF.jpg

tC7ypu0.jpg

ywZ1wMg.jpg

wX2dpao.jpg

mrE0cWd.jpg

TAUIgER.jpg

jNQEcCJ.jpg

1f4UnKi.jpg
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Nas publicações anteriores tinha mencionado que estava a fazer umas timelapses nos vários dias em que fotografei o nevoeiro e que mais para o fim do ano partilharia um vídeo com elas. Ora, o fim do ano chegou e em baixo partilho esse vídeo que é o resultado de um ano a ir atrás do nevoeiro antes do nascer do sol, alguns pores do sol e outros durante a noite. Juntamente com as trovoadas e as geadas, o nevoeiro é sem dúvida umas das coisas que mais gosto de fotografar.
Partilho também mais umas fotos que fui tirando em novembro e dezembro.

(Ver em 4K)


QUOTE]

Excelente trabalho! Timelapse muito bem conseguido! Parabéns!
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boas Guilherme,

Já não é a primeira vez que comento os teus trabalhos neste tópico, mas cada registo que apresentas é um melhor que o outro, incrível Muito ,muito bom! Muitos parabéns e um enorme obrigado por partilhares estes momentos fantásticos com a malta
O VÍDEO ESTÁ QUALQUER COISA...

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Última edição:

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,175
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Nas publicações anteriores tinha mencionado que estava a fazer umas timelapses nos vários dias em que fotografei o nevoeiro e que mais para o fim do ano partilharia um vídeo com elas. Ora, o fim do ano chegou e em baixo partilho esse vídeo que é o resultado de um ano a ir atrás do nevoeiro antes do nascer do sol, alguns pores do sol e outros durante a noite. Juntamente com as trovoadas e as geadas, o nevoeiro é sem dúvida umas das coisas que mais gosto de fotografar.
Partilho também mais umas fotos que fui tirando em novembro e dezembro.

(Ver em 4K)


yhVBxC5.jpg

mUK5MIu.jpg

LNTJwYx.jpg

gysXGH4.jpg

fEAbfMX.jpg

WlhqvXf.jpg

vRF36va.jpg

oRiCVK6.jpg

o7RuZ0A.jpg

a2gEhA2.jpg

eNQnQB9.jpg

b8wSK4v.jpg

yaetTM2.jpg

D84JHzo.jpg

B8WN2tj.jpg

Faço minhas as palavras dos colegas que já comentaram antes de mim; magníficos registos dos nevoeiros bracarenses, como já é habitual! :thumbsup:
E depois há aquele vídeo, que está por aqui meio perdido e que não tinha ainda tido a oportunidade de ver... vi-o hoje e está absolutamente magnífico! :w00t::palmas:
Tanto trabalho que te deve ter dado a registar, compor, ajustar a banda sonora... Está lindo, até me emocionei a vê-lo :lol: Parabéns, Guilherme, mesmo! E obrigado pela dedicação e partilha :)
 

guimeixen

Cumulonimbus
Registo
5 Jun 2013
Mensagens
2,376
Local
Ferreiros, Braga 160m
Boas Guilherme,

Já não é a primeira vez que comento os teus trabalhos neste tópico, mas cada registo que apresentas é um melhor que o outro, incrível Muito ,muito bom! Muitos parabéns e um enorme obrigado por partilhares estes momentos fantásticos com a malta
O VÍDEO ESTÁ QUALQUER COISA...

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Faço minhas as palavras dos colegas que já comentaram antes de mim; magníficos registos dos nevoeiros bracarenses, como já é habitual!
E depois há aquele vídeo, que está por aqui meio perdido e que não tinha ainda tido a oportunidade de ver... vi-o hoje e está absolutamente magnífico!
Tanto trabalho que te deve ter dado a registar, compor, ajustar a banda sonora... Está lindo, até me emocionei a vê-lo Parabéns, Guilherme, mesmo! E obrigado pela dedicação e partilha

Obrigado Ricardo e João Pedro! :thumbsup: Quando se faz com muito gosto custa menos :)