O mês começou com uns belos nevoeiros, principalmente o do dia 4, que tapou a cidade toda. Já à bastante tempo que estava à espera de um nevoeiro que tapasse a cidade assim e que a desse para o ver iluminado pelas luzes da cidade. Por isso após ver a previsão do Arome no dia anterior a prever a possibilidade de bastante nevoeiro, fui ao Sameiro e não desapontou. Começei a subir pelo Bom Jesus e parei por essa zona para tirar umas fotos e nessa altura o nevoeiro ainda não tapava a cidade toda. Conforme fui subindo até ao Sameiro, o nevoeiro foi avançado e acabou por tapar o resto. Ao chegar lá cima a vista era incrível! Deixo em baixo uns registos do dia 2, 3 e 4.
Boas Guilherme, Já não é a primeira vez que comento os teus trabalhos neste tópico, mas cada registo que apresentas é um melhor que o outro, incrível Muito ,muito bom! Muitos parabéns e um enorme obrigado por partilhares estes momentos fantásticos com a malta O VÍDEO ESTÁ QUALQUER COISA... Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Faço minhas as palavras dos colegas que já comentaram antes de mim; magníficos registos dos nevoeiros bracarenses, como já é habitual! E depois há aquele vídeo, que está por aqui meio perdido e que não tinha ainda tido a oportunidade de ver... vi-o hoje e está absolutamente magnífico! Tanto trabalho que te deve ter dado a registar, compor, ajustar a banda sonora... Está lindo, até me emocionei a vê-lo Parabéns, Guilherme, mesmo! E obrigado pela dedicação e partilha