Os meus parabens ao IM

Tópico em 'Media' iniciado por LUPER 3 Abr 2008 às 14:47.

1. LUPER

LUPER
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    20 Nov 2005
    Local:
    Aveiro
  2. Vince

Vince
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    23 Jan 2007
    Local:
    Braga
    Se se confirmar a mudança tão repentina do tempo merece de facto alguma antecipação extra, esteve bem o IM a jogar na antecipação mesmo podendo ter que lidar depois com alterações nas previsões e inevitáveis criticas. Hoje em conversa com colegas, quase todos me mandaram dar uma volta quando disse que vinha aí mau tempo, alguns não consegui mesmo convencer que não estava a brincar :D

3. filipept

filipept
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    11 Out 2006
    Local:
    Bico-Amares-Braga
    Nós devemos ter algo a ver com isso :D

4. vitamos

vitamos
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    11 Dez 2007
    Local:
    Lisboa; Costa da Caparica
    Eu também gosto da famosa "teoria da conspiração" :lmao:

Mas vou notando que o IM parece reparar em algumas coisas que aqui se dizem de vez em quando... atenção que não estou a falar deste caso em particular... ;)

Se for verdade é apenas mais um motivo pelo qual eu tenho cada vez mais orgulho em pertencer ao MeteoPT! :) É bom estar por aqui :D

5. Minho

Minho
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    6 Set 2005
    Local:
    Melgaço
    :D
    Aconteceu-me exactamente o mesmo, ficaram a olhar para mim... e a pensar ... olha-me este a delirar...

De todos os modos é de salutar esta informação do IM, sem dúvida uma evolução nestes aspectos de há uns tempos para cá :thumbsup:

Collapse Signature Expand Signature
  6. rbsmr

rbsmr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    6 Ago 2007
    Local:
    Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
    Não existem dúvidas que o MeteoPt merece a sua quota parte de mérito. Vejamos a última situação de temporal ocorrida em que o IM manteve o alerta amarelo quando na realidade os dados trazidos para este forum justificavam um nível de alerta mais elevado. Aliás a situação verificada acabou, infelizmente (porque acabou por existir vítimas mortais), por confirmar que os alertas do MeteoPT tinham razão.

Parabéns aos administradores e membros do forum que contribuem para prestar este serviço público!!!:thumbsup:

7. algarvio1980

algarvio1980
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    21 Mai 2007
    Local:
    Olhão (24 m)
    É verdade, alguns disseram-me hoje olha que o dia 1 de Abril já foi na 3ª feira e mentir é feio, olha existe uma casa onde aceitam doidos, e depois logo dizem que eu sou bruxo e eles estás é parvo da cabeça:D:D:lmao::lmao:

8. AnDré

AnDré
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    22 Nov 2007
    Local:
    Arroja, Odivelas (142m)
    Não podia estar mais de acordo.:thumbsup:

Acompanhemos então o evoluir daquela que poderá ser então a nossa "Andrea":D:D

9. LUPER

LUPER
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    20 Nov 2005
    Local:
    Aveiro
    Só espero que a "Andrea" não seja violenta com a população e os seus bens materiais. Vamos acompanhar a evolução dela de forma a contribuir para a minimização dos riscos.

10. AnDré

AnDré
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    22 Nov 2007
    Local:
    Arroja, Odivelas (142m)
    Já agora aproveito a deixa do LUPER, para mais uma vez dizer a todos os visitantes do fórum, que apesar da emoção com que vivemos por vezes estes fenómenos meteorológicos adversos, ninguém aqui deseja o mal ou a desgraça de ninguém. Daí batermos tantas vezes na tecla dos Alertas à população quando estes se justificam.:thumbsup:

Que tenhamos então um bom evento, mas com prejuízos de menor.

E no caso desta depressão se tornar realmente violenta, não pense duas vezes em alertar o seu vizinho mais distraído. Nunca é de mais prevenir!;)

Mas ainda faltam muitas horas. Vamos lá aguardar com cautela!:hehe:

11. LUPER

LUPER
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    20 Nov 2005
    Local:
    Aveiro
    Resolvi colocar aqui um dos comentários, porque demonstra bem o que a população na sua generilidade pensa sobre os factos. Vamos esperar que a "Andrea" seja branda com o nosso território, e para já os modelos tiraram o "pé do acelarador".

12. Mário Barros

Mário Barros
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    18 Nov 2006
    Local:
    Cavaleira (Sintra)
    Vai ser um choque esperemos que tenha tudo os parafusos bem apertados se não vai voar muita coisa :lmao::lmao: para alem de meter agua.

Pobre povo...viva o IM :thumbsup:

13. ACalado

ACalado
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    16 Fev 2006
    Local:
    Covilhã 750m
    Quem se lembrou de colocar os nomes as depressões? :D já se deviam ter lembrado a mais tempo :lmao: assim que as baptizar-mos ai está a primeira a porta :D
    Agora mais a sério esta depressão possui um carácter diferente das que estamos habituados começando pela pressão central ser muito baixa é uma depressão muito cavada com uma localização muito perto do nosso territorio tipo aquela que assolou a Inglaterra este inverno. vamos ver o que vai dar e ter a noção que até la os modelos podem retirar força

14. psm

psm
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    25 Out 2007
    Local:
    estoril ,assafora
    As pessoas que vivem nas cidades, e pouco sabem de meteorologia, se esquecem, que a primavera especialmente no principio ,é uma alternancia de "mau tempo versus bom tempo" e depois era um choque se não tivesse havido este aviso.

15. Brigantia

Brigantia
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    20 Jan 2007
    Local:
    Norte de Portugal
    Também não posso deixar passar a oportunidade para felicitar o IM pelo aviso atempado da grande mudança de tempo para a próxima semana:thumbsup::thumbsup:

Partilhar esta Página