Os nossos Aniversários!



joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Olá a todos...

O dia foi marcado pela boa disposição, alguma brincadeira pois então, não é todos os dias que nos dirigem uma atenção especial e confesso que nunca fui muito apreciador disso, isto não revela qualquer tipo de frieza, antes a maldita timidez que quase constantemente me acompanha e que a muitos parece enganadora, realmente é só camuflagem... :o :p

Um dia de serviço como tantos outros :mad: mas que apesar de tudo teve um final bastante bom. :p
Cheguei há pouco de um jantar surpresa que uns amigos mais chegados (gandas malucos) me ofereceram depois de me terem seguido e apanhado! Adorei a experiência e até me ofereci para na próxima repetir a dose...:lol:

Muito obrigado a todos pelas vossas felicitações as quais carinhosamente guardo em sinal da amizade, sendo fortalecida pelo facto de termos algo em comum que muito prezamos e que uma parte da nossa vida lhe dedicamos.
Tudo isto no seu conjunto assenta que nem uma luva ao ter iniciado uma nova etapa da minha vida e que desta vez acredito ser bastante motivadora!

Forte abraço ;)