Os nossos Aniversários!

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,971
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
birthday.gif
birthday.gif
birthday.gif

Parabéns Stormy.
Chegas à maioridade mas sabendo que aqui já fazes parte há muito dos "maiores" deste fórum...:thumbsup:
 


actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Igualmente me junto aos meus colegas do fórum e felicito com redobrada alegria e surpresa o Stormy pelas suas 18 primaveras! :shocking:

Normalmente sou mais desatento destes aspectos e desconhecia por completo que este nosso colega fosse tão novo! Principalmente pela maturidade e sapiência com que faz as suas análises dos diferentes modelos!

Não sei qual é a tua área de estudo Stormy, mas certamente se não for a meteorologia, perderam um grande técnico!

Muitos parabéns :w00t: e que este dia seja para ti de grande felicidade e armonia ( e será certamente, pois nasces-te numa quadra mágica e da família por excelência :thumbsup:). E já agora continua aqui a apresentar as tuas grandes análises com as quais tanto aprendendo! (Obrigado) ;)

Um abraço!

PS1- Já vi que tiveste a prenda de aniversário adiantada com uma belíssima viagem à bonita Áustria!

PS2- Aproveitei e estive a ver alguns posts anteriores... E aqui me penitencio por algumas felicitações atrasadas aos membros que recentemente celebraram os seu aniversários (E outros já não tão recentemente :assobio:), em especial ao meu vizinho Kraliv :thumbsup:. Parabéns atrasados a todos os que não felicitei no momento correcto! Confesso que normalmente me fico pelos posts mais da meteorologia e quase nunca desço até ao fim da página do fórum! :o. Como castigo na proxima madrugada já não neva em Elvas e arredores. :hehe: