Os nossos Aniversários!

RSilva_TN

Cirrus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
22
Local
Torres Novas/Lisboa
Obrigado Fil e Rog!

Por falta de tempo, infelizmente não tenho conseguido participar mais activamente no Fórum, mas vou-o acompanhando sempre que possível.
Não abandono esta excelente comunidade de meteoloucos! :D
Abraços,

RSilva_TN
 


Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Muitos parabéns, André !
Que tenhas um dia feliz. :)


aniversarioqz6.png
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Bom dia!:D

Muito, muito obrigado
!:)
Este fórum e toda a sua comunidade, assumem cada vez mais um papel importante na minha vida. Confesso que já não sei passar um dia sem abrir o meteopt, sem falar com alguns membros que se destacam cada vez mais na minha vida, e que nela entraram sem qualquer pedido de licença. De tal ordem que às 00h00 já o telemóvel tocava, e... quem mais poderia ser que não o mais pontual dos membros?!:)

É o meu 22º aniversário...
Tanto que já vivi, tanto para viver!:w00t:
E a meteorologia, que me acompanha desde o momento em que aprendi a subir ao banco que encostava à janela para ver chover (aos 2 anos de idade:hehe:), está hoje mais presente que nunca. E isso devo a toda esta comunidade.



Vince
, obrigado pela foto... Está brutal!!:lol: Vou comprar uma prancha!:D
Vitamos, já estivemos no mesmo lugar e à mesma hora a ver o mesmo nevar. Quem sabe se não nos voltamos a encontrar lá um dia destes.:D

RSilva_TN, Parabéns! Caranguejos rules!;)
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Os astrólogos precisam de fazer uma actualização na base de dados, visto estarem a utilizar dados com uns 2000 anos:D
O signo é considerado pela posição do sol no céu.. o sol está em Gémeos e não em Caranguejo... devido à precessão dos equinócios as constelações vão se alterando ao longo do tempo... e já agora são 13 as constelações que o sol passa num ano e não 12:p
66lq3.gif
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Muitos Parabéns André e RSilva_TN:cheers:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Muitos parabéns AnDré e RSilva_TN :thumbsup:

Ao AnDré,

Com apenas 8 meses de fórum já és uma marca importante por aqui: um exemplo de participação :thumbsup:

Muitas felicidades :)