Os nossos Aniversários!

Muito Obrigado a todos :thumbsup::thumbsup:

Vim ontem de Bragança para passar o aniversário com a familia:D! Vitamos a musica dos Xutos já está desatualizada:D, demoro 7 horas de autocarro de Bragança a Lisboa:lmao:

Parabens ao Tiago Moreno apesar de estar ausente.

Muito Obrigado a todos :thumbsup::thumbsup:

Vim ontem de Bragança para passar o aniversário com a familia:D! Vitamos a musica dos Xutos já está desatualizada:D, demoro 7 horas de autocarro de Bragança a Lisboa:lmao:

Parabens ao Tiago Moreno apesar de estar ausente.

7 horas cheira-me à empresa com o teu apelido :p

Salvo erro a rede de expressos que aí pomposamente é a expressus (nome mui fino) acho que demora mais um cadinho! MAs disso sabes tu certamente! :)

Parabéns! :cheers: Olha as belas das canecas "clink"! (hum, as maiores saudades que eu tenho do calor é mesmo de estar numa esplanada com elas bem fresquinhas! :p )

Parabéns, Miguel Santos ! :)

Muitos parabéns MSantos :thumbsup::cheers::cheers:

demoro 7 horas de autocarro de Bragança a Lisboa:lmao:

Hey MSantos PARABÉNS!:D:D

Bem essas viagens são interminaveis...:confused:
Quando foi o eclipse anular demorei 8h e tal a chegar de Bragança a Lisboa. Já nem sabia em que posição havia de estar dentro do autocarro!:hehe:
E uma vez para Vila Pouca de Aguiar demorei 8:30... E por acaso a camioneta era mesmo da rede Santos!:hehe::hehe:
Mas pronto, viajar é sempre bom!:D:D

Que viajes muito MSantos;)

Hey MSantos PARABÉNS!:D:D

Bem essas viagens são interminaveis...:confused:
Quando foi o eclipse anular demorei 8h e tal a chegar de Bragança a Lisboa. Já nem sabia em que posição havia de estar dentro do autocarro!:hehe:
E uma vez para Vila Pouca de Aguiar demorei 8:30... E por acaso a camioneta era mesmo da rede Santos!:hehe::hehe:
Mas pronto, viajar é sempre bom!:D:D

Que viajes muito MSantos;)

Obrigado a todos mais uma vez:thumbsup::thumbsup::thumbsup:
As viagens são muito longas mesmo, as vezes até dá para desesperar:D, mas agora demoram menos tempo devido a A24;).
Eu vou sempre na Rede Expressos, normalmente vou por Viseu porque a viagem demora quase menos meia hora do que pelo Porto, e tenho companhia de uma amiga apartir de Viseu...
Gosto bastante das paisagens principalmente a Serra de Montemuro, ou a Serra do Marão quando vou pelo Porto e
como recebi uma maquina fotografia de prenda de anos, hei-de colocar fotos das minhas longas viagens:D...
E no Domingo lá vou eu mais uma vez...

Parabéns MSantos !

A Santos já é um ex-libris de Trás-os-Montes, um verdadeiro monumento regional, por isso, não falem mal dela, por favor (juro pela minha honra que não tenho participação na estrutura accionista da empresa :lol:)

Recordo com saudade das inúmeros viagens entre Miranda e Porto ou Miranda e Pocinho e vice-versa.

Parabéns MSantos !

A Santos já é um ex-libris de Trás-os-Montes, um verdadeiro monumento regional, por isso, não falem mal dela, por favor (juro pela minha honra que não tenho participação na estrutura accionista da empresa :lol:)

Recordo com saudade das inúmeros viagens entre Miranda e Porto ou Miranda e Pocinho e vice-versa.

Já fiz uma viagem na santos Lisboa-Carviçais para ir ao carviçais rock que foi uma viagem inesquecível! Até tive direito a paragem do autocarro em pleno recinto do festival de carviçais para segundo o motorista "assim não andas a pé pá!"! Esse motorista entra para a história como dos mais porreiros com quem viajei carregado de um intenso sotaque proporcional à imensa simpatia ;) !