Outono 2006

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Local
Bragança (675m)
O dia quente deu para tirar algumas fotos deste Outono que parece estar ainda no ínicio.

Mas Fil, no Verão não há tanto verde por aí ou há? :unsure:

Fora a questão do Outono ou não Outono, são bem bonitas :w00t:, típicas dos locais onde caí águinha que se veja! ;)

hoje tive na região da gardunha que está mt semelhante as fotos que o Fil mostrou ;) ;)

Mas Fil, no Verão não há tanto verde por aí ou há? :unsure:

Fora a questão do Outono ou não Outono, são bem bonitas :w00t:, típicas dos locais onde caí águinha que se veja! ;)

Quando disse verde como no verão, referia-me ao verde das folhas das árvores ;)

Pena terem-se acabado as pilhas e já estar a escurecer senão tinha tirado umas melhores.

Imagens lindíssimas :thumbsup: :thumbsup:

Aqui por Braga também se notou a chegada do Outono em força... Não sei nada de botânica mas penso que estará relacionada com a diminuição abrupta de luz que houve com estes últimos quinze dias de tempo muito nublado :huh:

Mais umas fotos Outonais.

Boas fotos daniel!:thumbsup:
Para mim o Outono é a altura do ano com mais cor na nossa pouca floresta de folha caduca:sad: , ao contrário de que muitos pensam e têm em mente a primavera;)
este fim de semana vou descarregar os cartões de memória, vou para o Marão este Domingo e devem de estar umas belas cores:hehe: :hehe:

Imagens lindíssimas :thumbsup: :thumbsup:

Aqui por Braga também se notou a chegada do Outono em força... Não sei nada de botânica mas penso que estará relacionada com a diminuição abrupta de luz que houve com estes últimos quinze dias de tempo muito nublado :huh:

Os meus conhecimentos de botânica também são escassos, mas parece-me que existe essa ligação da diminuição da luz com a mudança de cor nas folhas.