Outono 2006

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Boas fotos daniel!:thumbsup:
Para mim o Outono é a altura do ano com mais cor na nossa pouca floresta de folha caduca:sad: , ao contrário de que muitos pensam e têm em mente a primavera;)
este fim de semana vou descarregar os cartões de memória, vou para o Marão este Domingo e devem de estar umas belas cores:hehe: :hehe:

Pois é, o nosso país bem podia ter mais árvores de folha caduca, tornava as florestas mais resistentes aos incêndios e ficava a paisagem ainda mais bonita, principalmente nesta altura do ano.

Pois é, o nosso país bem podia ter mais árvores de folha caduca, tornava as florestas mais resistentes aos incêndios e ficava a paisagem ainda mais bonita, principalmente nesta altura do ano.

O nosso pais tinha bastante árvores de folha caduca....ao longo dos anos é que fomos perdendo mais e mais floresta antiga...:angry: :angry: :angry:

Talvez um pouco mais atrasado que nos anos anteriores, mas é agora que as cores do Outono começam a estar mais evidentes.

Nesta época aparecem também os cogumelos ;)

Mas isto nem sei o que é :huh:

Que lindas imagens, deveria sair um decreto onde fosse proibido a existencia de eucaliptos. Vamos acabar com essa praga:(

O último pôr do sol antes da mudança da hora, visto da minha casa:

Ficam sempre bem nas fotos os fantásticos fios de eletricidade e telefone :D

E o primeiro dia de Outono, também ao final do dia, em Viana do Castelo:

Dan, esses fungos são cogumelos (tenho algumas fotos em que os cogumelos têm a forma de corais e de casca de laranja, parentes desses); embora os cogumelos não apareçam só no Outono. E existe uma espécie que só come os detritos dos calitros! ;)

Que sorte ainda haver folhas nas árvores com este vento todo...

Talvez um pouco mais atrasado que nos anos anteriores, mas é agora que as cores do Outono começam a estar mais evidentes.

Dan como sempre o Outono decididamente é contigo :thumbsup:, lindas fotos. Agora se me permites esta está fantástica, até parece que sinto frio e o cheiro sem nunca ter estado aí! :hehe:
6tr1.jpg

O último pôr do sol antes da mudança da hora, visto da minha casa:

dsc05799ms0.jpg

Muito bem conseguida, o Sol por entre esse buraco nas árvores! :thumbsup:

Em relação aos fios de electricidade, é só falares com o Kim que ele e o seu amigo photoshop resolvem :lmao: :p

Alguém clama pelos meus serviços! :D

Dan como sempre o Outono decididamente é contigo :thumbsup:, lindas fotos. Agora se me permites esta está fantástica, até parece que sinto frio e o cheiro sem nunca ter estado aí! :hehe:
6tr1.jpg

Olha que devias vir cá, principalmente nesta altura, ou Inverno, ou na Primavera, que também é interessante. O Verão é que é muito quente também por aqui :hehe:

Dan, esses fungos são cogumelos (tenho algumas fotos em que os cogumelos têm a forma de corais e de casca de laranja, parentes desses); embora os cogumelos não apareçam só no Outono. E existe uma espécie que só come os detritos dos calitros! ;)

Que sorte ainda haver folhas nas árvores com este vento todo...

Não sabia que eram cogumelos, foi mesmo a primeira vez que os vi.

No ano passado, também em Novembro, encontrei estes "fungos" :huh: também alaranjados. Também desconheço o que seja.