Outono 2006

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
O dia quente deu para tirar algumas fotos deste Outono que parece estar ainda no ínicio.











 


kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Mas Fil, no Verão não há tanto verde por aí ou há? :unsure:

Fora a questão do Outono ou não Outono, são bem bonitas :w00t:, típicas dos locais onde caí águinha que se veja! ;)
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
hoje tive na região da gardunha que está mt semelhante as fotos que o Fil mostrou ;) ;)
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Mas Fil, no Verão não há tanto verde por aí ou há? :unsure:

Fora a questão do Outono ou não Outono, são bem bonitas :w00t:, típicas dos locais onde caí águinha que se veja! ;)

Quando disse verde como no verão, referia-me ao verde das folhas das árvores ;)

Pena terem-se acabado as pilhas e já estar a escurecer senão tinha tirado umas melhores.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Imagens lindíssimas :thumbsup: :thumbsup:

Aqui por Braga também se notou a chegada do Outono em força... Não sei nada de botânica mas penso que estará relacionada com a diminuição abrupta de luz que houve com estes últimos quinze dias de tempo muito nublado :huh:

Mais umas fotos Outonais.


 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Boas fotos daniel!:thumbsup:
Para mim o Outono é a altura do ano com mais cor na nossa pouca floresta de folha caduca:sad: , ao contrário de que muitos pensam e têm em mente a primavera;)
este fim de semana vou descarregar os cartões de memória, vou para o Marão este Domingo e devem de estar umas belas cores:hehe: :hehe:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Imagens lindíssimas :thumbsup: :thumbsup:

Aqui por Braga também se notou a chegada do Outono em força... Não sei nada de botânica mas penso que estará relacionada com a diminuição abrupta de luz que houve com estes últimos quinze dias de tempo muito nublado :huh:

Os meus conhecimentos de botânica também são escassos, mas parece-me que existe essa ligação da diminuição da luz com a mudança de cor nas folhas.