OVNIs têm desactivado instalações nucleares: ex-militares americanos falam amanhã!

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Re: OVNIs têm desactivado instalações nucleares: ex-militares americanos falam amanhã

Parece-me que às vezes mais valia não fazerem comentários ou simplesmente dizer que não concordam e o porquê.

Acreditemos ou não no surreal ou no inverosímil, o que é certo é que a segunda -feira passou e as explicações sobre os OVNI's ficaram na gaveta....:rolleyes:
 


martinus

Cumulus
Registo
22 Dez 2006
Mensagens
438
Local
Portugal
Re: OVNIs têm desactivado instalações nucleares: ex-militares americanos falam amanhã

Parece-me que às vezes mais valia não fazerem comentários ou simplesmente dizer que não concordam e o porquê.

Caro Kispo, a notícia é profundamente ridícula. As pessoas que estão a gozar com ela, mostram que ainda jogam com o baralho todo e eu sinto-me satisfeito por poder vir cá e conviver com pessoas assim.

Alguém ainda se lembra de quando o Presidente Bush filho disse que ia preparar o envio de uma missão tripulada (tripulação humana) a Marte?
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Re: OVNIs têm desactivado instalações nucleares: ex-militares americanos falam amanhã

Aquela notícia da ONU nomear uma embaixadora para possíveis contactos com alienígenas era falsa, tinha sido um tabloide a inventar, e espalhou-se pela imprensa mundial. A pessoa em questão está envolvida sim num assunto sério, o rastreio de asteróides face ao risco de um impacto no planeta. Claro que o desmentido ninguém se deu ao trabalho de noticiar.
 

Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,271
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
Re: OVNIs têm desactivado instalações nucleares: ex-militares americanos falam amanhã

Uma organização como a ONU, nomear um representante do planeta para os extraterrestres parece-me algo surreal! Houve algum contacto que justificasse tal medida?? Não sei, mas a ser verdade parece-me que a ONU não tem um défice como tem Portugal! Digamos que é uma organização do outro mundo.. :)