Podia ser pior. O resto da Europa ainda não se lembrou de boicotar os produtos portugueses.
![]()
Podia ser pior. O resto da Europa ainda não se lembrou de boicotar os produtos portugueses.
https://www.pse.pt/evolucao-confinamento-mobilidade/


Ainda ontem aconteceu na Austrália um situação que mostra que muitos já aprenderam com isso, e na cidade de Perth, 1 único caso , levou ao confinamento de 2 milhões de pessoas durante 5 dias 
https://www.dn.pt/internacional/doi...detetado-um-so-caso-de-covid-19-13300383.htmlHospital vacinou mulher e filha de administrador.
Cerca de uma dezena de pessoas terá recebido indevidamente a vacina para a covid-19 no Hospital Narciso Ferreira, em Riba de Ave, uma valência da Santa Casa de Misericórdia local.
Em causa, estão, entre outros, a mulher e a filha de Salazar Coimbra, o médico que é administrador do hospital mas que não exercerá funções clínicas. A filha, médica noutra instituição, e a mulher, que também não é funcionária do hospital da Misericórdia, terão entrado na lista do plano nacional de vacinação como estando a trabalhar na linha da frente do combate à pandemia.
Também uma prima do administrador, rececionista, terá sido vacinada. Contactado pelo JN, fonte do hospital garantiu que "foram usadas todas as doses remanescentes evitando que fossem para o lixo", recusando identificar quem tomou essas doses.
O hospital Narciso Ferreira, através do seu enfermeiro-diretor, Raul Marques, defende que as suspeitas de fraude "são totalmente falsas e infundadas", estando ao dispor para esclarecer as "listas de profissionais da instituição, os critérios aplicados na seleção dos profissionais de primeira linha e das doses remanescentes a quem foram aplicadas".
https://www.jn.pt/nacional/hospital-de-riba-de-ave-vacina-familia-de-administrador-13301054.html
Olha que bem, assim fica tudo em família, é a mulher a filha e a prima, e sabe-se lá quem mais... a propósito, vacinaram também o cão e o gato?![]()