Pandemia da COVID-19 2021

Voos provenientes do Brasil e da África do Sul condicionados em Espanha.

Passageiros em trânsito inferior a 24h (e que não saiam do aeroporto) são permitidos.

O que não se diria se a medida fosse 'retangular'...

Última edição:
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial
A batotice esta ligada a gente de um partido... PS! Em menor grau, outro partido. PSD. Tirem as devidas conclusoes.

Eu não tiro nenhuma dessas conclusões. Isto tem muito mais a ver com algo de base na nossa sociedade, do que ser do partido x ou partido y.

O PS tem um maior poder e influência, e por isso é o que mais batota faz. Se fosse o PSD a governar mais, possivelmente era o PSD.

Última edição:
Eu não tiro nenhuma dessas conclusões. Isto tem muito mais haver com algo de base na nossa sociedade, do que ser do partido x ou partido y.

O PS tem um maior poder e influência, e por isso é o que mais batota faz. Se fosse o PSD a governar mais, possivelmente era o PSD.
Correcto, poder...
Qualquer partido no poder teria mais facilidade em preverter o sistema. O poder autárquico reflete a mesma realidade.
Triste são estas situações num momento em que o que menos se deseja é isso.

O que tem Sido publicado nos jornais. Presidente da Camara de Portimao, Seg. Social de Setubal, autarcas do Seixal ou de Monsaraz, etc. E so pesquisar no Google.

Em quem terá votado o senhor do INEM que vacinou o pessoal da pastelaria e o homem das Francesinhas? E o senhor doutor que mandou vacinar mulher e filha? E o senhor padre que mandou vacinar a mãe e a costureira? E a senhora doutora que mandou vacinar o marido? E esta gente toda que se deixou vacinar sem hesitar sabendo que não eram prioritários, terão votado em quem? Terão sequer votado? Era bem bom que o problema fosse mesmo aquele que identificaste porque seria bem mais fácil de resolver. É que é bastante mais fácil mudar de 'treinador' do que a 'equipa' inteira. E esta 'equipa' em concreto é bastante numerosa...

• Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

E qualquer outro partido deste país desde que atingisse a dimensão suficiente. É uma questão de números...

São tantos casos um pouco por todo o lado que até me esqueci dos da minha terra: Mariana Seixas e a associação de Farminhão. Isto que se saiba, claro.

Eu também detesto conduzir como a senhora doutora. Posso vacinar os meus pais?

Em quem terá votado o senhor do INEM que vacinou o pessoal da pastelaria e o homem das Francesinhas? E o senhor doutor que mandou vacinar mulher e filha? E o senhor padre que mandou vacinar a mãe e a costureira? E a senhora doutora que mandou vacinar o marido? E esta gente toda que se deixou vacinar sem hesitar sabendo que não eram prioritários, terão votado em quem? Terão sequer votado? Era bem bom que o problema fosse mesmo aquele que identificaste porque seria bem mais fácil de resolver. É que é bastante mais fácil mudar de 'treinador' do que a 'equipa' inteira. E esta 'equipa' em concreto é bastante numerosa...

O senhor doutor parece estar ligado ao PSD.

O senhor doutor parece estar ligado ao PSD.

É irrelevante. É um trafulha. E os trafulhas vêm em todas as cores e tamanhos. Será assim tão difícil de perceber que isto é parte de quem somos como povo? É claro que não somos todos isto nem só isto. Mas também somos (muito) isto.

• Gosto
Reactions: 4ESTAÇÕES
Também é relevante perceber que estes senhores, filhos e C& já estão todos safos:
- São publicadas as notícias já com a 2ª dose da vacina no corpo;
- Todos alinharam no discurso a uma só voz "as vacinas sobravam.. iam pra o lixo.. nós enviamos a lista dos nomes a vacinar.. as vacinas duravam mais 5h e já não dava para pedir esclarecimentos.. nós não enganamos ninguém.."
- O governo está caladinho que nem um rato: Se fossem só 2 ou 3 ovelhas tresmalhadas, faziam o que era necessário para dar o exemplo.. Na verdade, não são meia dúzia, mas sim um rebanho valente, pelo que nem uma reprimendazita recebem!

O que é verdade é que todos falharam numa coisa: 28 dias entre a 1ª e a 2ª dose, dava perfeitamente para pedir esclarecimentos e serem esclarecidos!