Albifriorento
Nimbostratus
A inércia nunca resolveu nada em lado nenhum. estamos perante uma situação emergente e temos a capacidade de agir antecipadamente perante uma situação que já é previsível.Ter muitos casos neste momento não é bera, até pode ser útil, para além de que neste momento todos os olhos estão postos em Portugal por causa da vacinação e as medidas mais restritivas por cá poderiam ser uma desculpa para um aumento da incidência de anti-vacinas por 100.000 habitantes (que em muitos países já é bastante).
Os únicos países onde a situação está realmente má são os países de Leste com taxas de vacinação inferiores a 60%, ou então algumas regiões de alguns países com níveis de vacinação realmente baixos (por exemplo, a Baviera, na Alemanha, ou a Macedónia do Sul, na Grécia). Desliguem-se por favor da comunicação social, por favor!![]()
Se me perguntares se eu gosto das máscaras, eu já aqui disse que não, mas neste momento são previsivelmente necessárias.
Volto outra vez a afirmar, a inércia nunca resolveu nada em lado nenhum do mundo.