Finalmente, de regresso a casa.
Covid tem muito que se lhe diga, a espectoração com sangue, atirou-me para o hospital, na madrugada de 2ª feira, quando o INEM chegou tinha 39.5ºC de febre e depois apaguei.
Dos sintomas que passei: forte dor de garganta ao ponto de não conseguir quase comer ou engolir, febre alta, dor de cabeça, tosse, perda do olfacto e paladar desde 4ª feira e só ainda recuperei alguns sabores e cheiros e vermelhão nos olhos.
Tive alta hospitalar esta tarde mas continuarei a seguir seguido diariamente pela médica e enfermeira que trataram de mim, dado que ainda testo positivo, mas consideram que estou mais estável e medicado mas tenho 3 situações que a médica não está satisfeita, que é as tonturas e a tensão baixa, 3ª feira volto ao hospital para realizar o teste e fazer alguns exames e dia 1 de Julho tenho consulta pós-Covid.
A tensão anda mesmo nas lonas, ontem tinha 10.8/5.6, hoje melhorou 11.9/6.6, agora é fazer medições e dando à médica.
Aqui na urbanização aonde moro também foi um parar ao hospital, mas esse afectou-lhe o andar e mais novo que eu, com 35 anos.