Mais uma fotos com tempos de ouro da linha.
Grandes imagens.
Mais uma fotos com tempos de ouro da linha.
Não sei se fazes geocaching. Se fizeres e estiveres registado no site poderás ler os testemunhos.
Acabei mesmo de me registar... 

Segundo ele me diz, o percurso é muito mais tranquilo do que as fotos aparentam. Metade do troço (a que ele fez para já), tem uma via de segurança passada, pelo que em todo esse caminho vamos seguros a um cabo de aço preso à parede, e equipados com arnês e devidos dispositivos de segurança. À frente dele até ia um casal com um miúdo pequeno (aqui parecem-me muitos inconscientes). A segunda parte do troço, não tem via de segurança, pelo que é mais para os corajosos! Ele vai fazer os dois troços proximamente. E eu em princípio vou com ele (pelo menos no primeiro troço
).

ecobcg, antes de mais, dá os meus sinceros parabens ao teu colega que fez o Camino del Rey... Ele poderá dizer que fez um dos percursos mais perigosos do mundo
Acabo por não concordar contigo numa coisa... É que o camino del Rey já conta infelizmente com 4 mortes, ao contrário de que a "Rota dos Tuneis". Por isso, se milhares de pessoas (de todas as faixas etárias) o fizeram sem problemas, toda a gente o pode fazer... Bom, todos menos os mais propensos às terriveis vertigens!![]()

). A 2.ª parte do Del Rey, sem via de segurança, essa, é que é mais complicada.
Há gente maluca em qualquer lado 
Deixo aqui outro trilho alucinante que adorava fazer

Contagem decrescente... Quanto ao Barca D'Alva - La Fregeneda, ja estou em fase de aquecimentoContagem decrescente...
![]()

Vou ver se esta semana poderei fazê-lo.