Planeta Terra BBC/Discovery HD (Documentário)

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Obviamente que cada um faz o que quer - dentro das limitações\possibilidades que tem no momento. E se puderes comprar os DVD`s\ BlueRay melhor, pois a qualidade é fantástica; para quem tem LCD\Plasma FullHD recomendo vivamente o BlueRay se tiver leitor compatível ou então um bom leitor de DVD com "upscaling".
Para quem tiver um televisor normal um DVD chega perfeitamente.
E para aqueles que "se colam" ao PC há outra opção que é o download das versões de "teste" disponíveis um pouco por toda a Internet - o Google poderá ajudar;)

Senão, ver no youtube um pouco do que os episódios contém também ajuda um pouco...:p

OK.
Estou a ver que a melhor opção é comprar o DVD...:confused:

Podem-me dizer quanto custa, onde se pode comprar(na região de Viseu) e se tem legendas?

OBRIGADO: MUITO OBRIGADO.:pray::pray::pray:
 


Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Por favor não coloquem no fórum links para download de filmes pois como sabem a publicitação dos mesmos é crime.
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,939
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Por favor não coloquem no fórum links para download de filmes pois como sabem a publicitação dos mesmos é crime.

Apenas fiz menção a versões de "teste" para download que existem por essa internet fora; como é óbvio "para bom entendedor, meia palavra basta", e fico-me por aqui.;)

Para o Pedro de Viseu - tenta uma loja de electrodomésticos de uma grande superfície comercial ou então num dos centros comerciais da tua zona; por lá poderás encontrar o que procuras - mas não é um dado certo...
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Apenas fiz menção a versões de "teste" para download que existem por essa internet fora; como é óbvio "para bom entendedor, meia palavra basta", e fico-me por aqui.;)

Para o Pedro de Viseu - tenta uma loja de electrodomésticos de uma grande superfície comercial ou então num dos centros comerciais da tua zona; por lá poderás encontrar o que procuras - mas não é um dado certo...

Tá certo...

Mas também deve ser necontravel num centro de aluguer (legal) de vídeos1
Nãosei, digo eu...:huh:
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,939
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Tá certo...

Mas também deve ser necontravel num centro de aluguer (legal) de vídeos1
Nãosei, digo eu...:huh:

Não custa procurar, mas acho difícil esse tipo de DVD numa loja de aluguer - ,mas nada como tentar.
:thumbsup:
 

Maulixo

Cirrus
Registo
2 Fev 2010
Mensagens
1
Local
Brasil
Planeta Terra blu ray BBC da Lusomundo

Olá

Alguém sabe me dizer se o Planeta Terra blu ray BBC da Lusomundo é região livre ou travado região "B" ??????????

Obrigado:thumbsup: