Planeta Terra BBC/Discovery HD (Documentário)

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Obviamente que cada um faz o que quer - dentro das limitações\possibilidades que tem no momento. E se puderes comprar os DVD`s\ BlueRay melhor, pois a qualidade é fantástica; para quem tem LCD\Plasma FullHD recomendo vivamente o BlueRay se tiver leitor compatível ou então um bom leitor de DVD com "upscaling".
Para quem tiver um televisor normal um DVD chega perfeitamente.
E para aqueles que "se colam" ao PC há outra opção que é o download das versões de "teste" disponíveis um pouco por toda a Internet - o Google poderá ajudar;)

Senão, ver no youtube um pouco do que os episódios contém também ajuda um pouco...:p

OK.
Estou a ver que a melhor opção é comprar o DVD...:confused:

Podem-me dizer quanto custa, onde se pode comprar(na região de Viseu) e se tem legendas?

OBRIGADO: MUITO OBRIGADO.:pray::pray::pray:

Por favor não coloquem no fórum links para download de filmes pois como sabem a publicitação dos mesmos é crime.

Por favor não coloquem no fórum links para download de filmes pois como sabem a publicitação dos mesmos é crime.

Apenas fiz menção a versões de "teste" para download que existem por essa internet fora; como é óbvio "para bom entendedor, meia palavra basta", e fico-me por aqui.;)

Para o Pedro de Viseu - tenta uma loja de electrodomésticos de uma grande superfície comercial ou então num dos centros comerciais da tua zona; por lá poderás encontrar o que procuras - mas não é um dado certo...

Apenas fiz menção a versões de "teste" para download que existem por essa internet fora; como é óbvio "para bom entendedor, meia palavra basta", e fico-me por aqui.;)

Para o Pedro de Viseu - tenta uma loja de electrodomésticos de uma grande superfície comercial ou então num dos centros comerciais da tua zona; por lá poderás encontrar o que procuras - mas não é um dado certo...

Tá certo...

Mas também deve ser necontravel num centro de aluguer (legal) de vídeos1
Nãosei, digo eu...:huh:

Tá certo...

Mas também deve ser necontravel num centro de aluguer (legal) de vídeos1
Nãosei, digo eu...:huh:

Não custa procurar, mas acho difícil esse tipo de DVD numa loja de aluguer - ,mas nada como tentar.
:thumbsup:

Planeta Terra blu ray BBC da Lusomundo

Olá

Alguém sabe me dizer se o Planeta Terra blu ray BBC da Lusomundo é região livre ou travado região "B" ??????????

Obrigado:thumbsup: