Política e economia internacional 2020

Há motins há décadas.

Se não me engano... escreveste que és loiro de olhos azuis, correto?

É bom que nunca ponhas os pés em certos bairros... por mais anti-racista que sejas :D

em certos bairro só mesmo se la viveres independentemente da cor da pele, lembro-me bem desses motins, começaram por só atacar brancos no final do dia só se safavam os negros mais para o fim nem isso contava os coreanos aramaram-se para proteger as suas lojas, no fim acabou num dia quando a guarda nacional entrou em acção com blindados e armas de grande calibre e os amotinados começaram a levar mais do que davam. Como sempre as morte de alguém é só a desculpa para que a violência surja

• Gosto
Reactions: frederico
Eu pensava que em todos os protestos havia danos colaterais.

Afinal esses só são legítimos para os betinhos de IPhone de Hong Kong .

Só são legítimos para lutar pelo paraíso liberal financeiro.
Há, a diferença é se achas que os meios justificam os fins ou não. Eu tenho a certeza que não. Não vejo por que é que as pessoas de Hong Kong hão de ser betinhos de iPhone, mas os separatistas catalães não, os anarquistas dos EUA não, etc..
Além do mais, não tenho ideia de em Hong Kong ter visto pessoas a incendiar esquadras da polícia, pilhar supermercados ou partir lojas de pessoas inocentes. Posso estar errado, mas não tenho ideia. E os residentes de Hong Kong estão a lutar por muita coisa, mas certamente não é por um paraíso fiscal ou não sei quê em que colar a palavra mágica "liberal".
Hoje estás num daqueles dias modo Agreste. Nem vale a pena dar trela.

• Gosto
Reactions: frederico e N_Fig
Há, a diferença é se achas que os meios justificam os fins ou não. Eu tenho a certeza que não. Não vejo por que é que as pessoas de Hong Kong hão de ser betinhos de iPhone, mas os separatistas catalães não, os anarquistas dos EUA não, etc..
Além do mais, não tenho ideia de em Hong Kong ter visto pessoas a incendiar esquadras da polícia, pilhar supermercados ou partir lojas de pessoas inocentes. Posso estar errado, mas não tenho ideia. E os residentes de Hong Kong estão a lutar por muita coisa, mas certamente não é por um paraíso fiscal ou não sei quê em que colar a palavra mágica "liberal".
Hoje estás num daqueles dias modo Agreste. Nem vale a pena dar trela.
apoio os habitantes de Hong Kong pois estão a lutar contra um regime brutal que quer controlar a região tem mais liberdades que a maioria chinesa, infelizmente têm ocorrido exageros de ambos os lados sei de lojas e esquadras vandalizadas nos usa acaba por ser puro vandalismo.
No justice, no peace.
a mesma a tentar ser intelectual e melhor que os outros

• Gosto
Reactions: frederico
A coisa positiva de já andar por cá há uns anos é a experiência e a memória. 1991. Rodney King. Não acho que tenha mudado assim grande coisa. Quer dizer, agora as imagens são melhores.