Política e economia internacional 2020

Latinos da América latina nos estates os europeus de paises latinos não são considerados latinos. No esquema deles somos caucasianos diferenciam a origem tipo Brit/Caucasian ou Italian/Caucasian

Não falta muito até os latino-americanos virarem sacos de pancada aqui em Portugal. E enganem-se aqueles que pensam que não há brasileiros negros.

Ontem um estafeta da Uber Eats foi atropelado aqui perto de casa. Chegam aos milhares. Bendito Paulo Guedes e sus muchachos.

Não falta muito até os latino-americanos virarem sacos de pancada aqui em Portugal. E enganem-se aqueles que pensam que não há brasileiros negros.

Ontem um estafeta da Uber Eats foi atropelado aqui perto de casa. Chegam aos milhares. Bendito Paulo Guedes e sus muchachos.
a maioria vai para Espanha por via da língua e o migrantes são sempre pau para toda a obra onde quer que seja é universal , nos fomos em França e Suiça os Polacos na Inglaterra, tivemos ucranianos com diplomas a trabalhar nas obras e professoras nas limpezas

O teu post aparece-me vazio logo citaste alguém que tenho em ignore. Se está em ignore, é por algum motivo. Dada a temática, deve ser aquele que tem um trauma qualquer com negros. E com a língua Portuguesa.

Keine Gerechtigkeit, kein Frieden. Que é como quem diz:
No justice, no peace.

Que giro. Até eu a citar o teu post, @4ESTAÇÕES, me aparece vazio. Parece que estou a dialogar comigo própria. À falta de melhor... :D

RtnBWfG.png

• Gosto
Reactions: 4ESTAÇÕES