N_Fig
Cumulonimbus
Ninguém acha que salvar seres humanos de afogamento é um crime. Mas se acontecem situações como aquela em que barcos turcos afundam um barco com refugiados e depois os "salvam", é suposto fingirmos que está tudo certo? Ou se houver suspeitas que algumas destas ONG têm ligação com as redes de tráfico que os puseram no meio do mar em primeiro lugar, é suposto fecharmos os olhos porque não deixam as pessoas morrer no meio do mar? É suposto fingirmos que é impossível haver pessoas com interesses por trás? Eu não estou a dizer que toda e qualquer pessoa que se voluntaria tem más intenções, longe disso, mas também me parece óbvio que há quem tenhaO que não falta mesmo são pessoas que há pouco mais do que nada defendiam que salvar seres humanos de morrer afogados devia ser crime e agora estão cheios de uma falsa humanidade e solidariedade em que só acredita quem anda ou é muito distraído. Quando o fogo lhes chega ao rabo, opera-se o milagre. Aliás, o que não tem faltado ultimamente, também, têm sido milhares. Até os défices deixaram de ser sagrados. É comovedor. Not my case case. I remember.
Última edição: