Política e economia internacional 2020

A maneira como o artigo estava escrito e as citações truncadas davam a entender o que a rapariga no Twitter escreveu.

Se tu achas que o artigo que publiquei é um exemplo de fake news não há nada que possa fazer para que mudes de ideias. Eu, obviamente, não acho. E, já agora, concordo inteiramente com a decisão. Acho, aliás, que o mesmo poderia e deveria ser feito cá em caso de necessidade.

Se tu achas que o artigo que publiquei é um exemplo de fake news não há nada que possa fazer para que mudes de ideias. Eu, obviamente, não acho. E, já agora, concordo inteiramente com a decisão. Acho, aliás, que o mesmo poderia e deveria ser feito cá em caso de necessidade.

Para que conste, também concordo com a decisão. Que já está a ser feita ao nível dos testes e tantas críticas tem gerado em alguns sectores à esquerda...

• Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial
E, já agora, concordo inteiramente com a decisão. Acho, aliás, que o mesmo poderia e deveria ser feito cá em caso de necessidade.

Sinceramente até acho melhor ideia ficarem com outros doentes de outras patologias das quais se sabe mais e deixar os doentes de Covid-19 para o SNS mas é só uma opinião de uma leiga.

Então, em que ficamos?

A Irlanda nao nacionalizou coisa nenhuma. Foi um acordo entre o Estado e os hospitais privados para outsourcing de recursos em saúde, exclusivamente durante o estado de emergência, apenas para doentes confirmados ou suspeitos de Covid19 (as restantes atividades mantêm-se na gestão dos proprietários dos hospitais) e naturalmente senão pagos por um valor previamente acordado de acordo com o que cada doente precisar de fazer. isto não é nacionalizar, é ser racional.
Aliás, o UK fez exatamente o mesmo.

• Gosto
Então, em que ficamos?

Acho que não me fiz entender. Acho que o privado, em caso de necessidade, deve ser chamado a auxiliar o SNS. Queira ou não. Neste caso, querendo, tanto melhor. Isso pode ser feito de várias maneiras. Recebendo pacientes de Covid-19 também no privado, recebendo pacientes de outras patologias mais estudadas que normalmente iriam para o SNS para o libertar desses doentes ou ambas. Uma vez que até agora tem sido o SNS a receber doentes de Covid-19 e tem tido essa experiência, julgo que poderia não ser má ideia se o privado recebesse doentes de outras patologias vindos do SNS e os doentes de Covid-19 fossem prioritariamente para o SNS. Mas é uma mera opinião de uma perfeita leiga na matéria.

Também vão ser 'indemnizados' pelo estado Espanhol?

Bom, a não ser que tenha uma noção algo estranha de normalidade, desconfio que os seus desejos sejam algo difíceis de levar a cabo. Resta esperar pelo 'beef' entre o calor e o corona.

• Gosto