Política e economia internacional 2020

Por essa altura pode ser que o Presidente seja menos chanfrado.

Alguém me consegue explicar a razao pelo facto do Elon Musk ser assessor da campanha do West a Presidencia dos EUA? Mas está tudo louco?

Milhões, caso calhe que o KW seja eleito. Naquele país nunca se sabe :D
Por acaso aos Simpsons não imaginaram o KW como presidente?? :lol:

Última edição:
Milhões, caso calhe que o KW seja eleito. Naquele país nunca se sabe :D
Por acaso aos Simpsons não imaginaram o KW como presidente?? :lol:

O KW tem tanta vontade de ser o POTUS como eu tenho de ir passar férias ao Iraque.

O KW tem tanta vontade de ser o POTUS como eu tenho de ir passar férias ao Iraque.

Segundo as sondagens, a maior parte dos eleitores que dizem ir votar no Trump fazem-no por gostarem do Trump. A maior parte dos que dizem ir votar no Biden fazem-no por não gostarem do Trump. Quantos mais candidatos aparecerem, mais dividido fica o eleitorado anti-Trump. Basta o KW ter uns 4 ou 5% para dar a vitória ao Trump. O KW sempre foi apoiante do Trump...

Segundo as sondagens, a maior parte dos eleitores que dizem ir votar no Trump fazem-no por gostarem do Trump. A maior parte dos que dizem ir votar no Biden fazem-no por não gostarem do Trump. Quantos mais candidatos aparecerem, mais dividido fica o eleitorado anti-Trump. Basta o KW ter uns 4 ou 5% para dar a vitória ao Trump. O KW sempre foi apoiante do Trump...

Sei disso muito bem. Daí o meu post acima. Além disso, também deve ter um álbum ou um programa de TV qualquer para promover.

:huhlmao:

Por momentos pensei que ias falar em termos cirúrgicos, relativamente à Melania ;)
Para manter os níveis de comparabilidade, se a inteligência do Trump passou pela porta, também ia passar a inteligência do casal KW e KK :D

Já devem ter passado as duas pelo 'corte e costura' e, além disso, ambas têm coisas em comum no passado mas a Melania é uma mulher mais bonita e tem mais classe (desde que passou a andar vestida). Também me parece mais inteligente. Já o KW, basta dizer que é anti-vacinas e que acha que 'eles' nos querem é implantar um chip. Percebe-se a ligação ao Cheeto.

• Gosto
Reactions: Dias Miguel
(desde que passou a andar vestida)

Meio vestida(s) queres dizer :D (embora a Melania, por motivos de protocolo como Primeira-Dama, tem usado mais pano)

Já o KW, basta dizer que é anti-vacinas e que acha que 'eles' nos querem é implantar um chip.

tumblr_o5ho5eFYQw1qd4rf5o2_500.gifv
:D

• Gosto
Reactions: ClaudiaRM