Pôr do Sol



jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
Belas imagens thunderboy :thumbsup:
Parabéns.
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Obrigado a todos:thumbsup:
Volto a referir que este tópico é para todos participarem e postarem aqui belas fotos do pôr do Sol.;)
 

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
Vou aqui deixar a única imagem de um pôr do sol:D porque não tenho actualmente mais nenhuma no PC

Acho esta imagem engraçada, devido à disposição dos cirros:D, quando arranjar mais umas fotos do pôr do sol, vão ser com certeza incluídas aqui;):thumbsup:
 

Loureso

Cumulus
Registo
29 Jan 2009
Mensagens
106
Local
Loures e Sacavém(job)
Olá thunderboy :)
Criei este tópico para que todos mostrem a magnifica imagem que e um pôr do Sol.:)

São cenários incrivelmente fabulosos, não há dúvida!:thumbsup::thumbsup:
Não querendo de forma nenhuma desvalorizar as fotos, poderiam ter sido bem melhores se não fosse a presença incómoda dos malditos cabos da rede eléctrica que tantas vezes danificam as paisagens que desejamos tornar especiais…:angry:

Não sei se este espaço já deu também lugar ao não menos belo nascer do sol.
Vivo próximo de um parque eólico a norte de Loures, uma área relativamente elevada que permite observar boa parte da zona oriental no Vale do Tejo e quem vive por estes lados sabe da extraordinária beleza que é o amanhecer.
Lamento não puder apresentar registos desses fantásticos momentos visto que ainda não possuo equipamento necessário para o fazer, mas acredito que alguém por aqui tenha algo de interessante para nos mostrar. :cool:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Lindas fotos pessoal!:thumbsup:

Volto a referir que este tópico é para todos participarem e postarem aqui belas fotos do pôr do Sol.;)

Sendo assim, deixo aqui algumas destes últimos dias!


Viseu - 23-02-2009
01936.jpg


Aveiro - 25-02-2009
02046.jpg


Mira-Sintra - 12-03-2009
02393.jpg


E algumas já publicadas algures no Seguimento, de 27-02-2009, também aqui em Mira-Sintra
02083.jpg


DSC02090.jpg



Felizmente, não tenho problemas com obstruções cá em Mira-Sintra!:p
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Olá thunderboy :)


São cenários incrivelmente fabulosos, não há dúvida!:thumbsup::thumbsup:
Não querendo de forma nenhuma desvalorizar as fotos, poderiam ter sido bem melhores se não fosse a presença incómoda dos malditos cabos da rede eléctrica que tantas vezes danificam as paisagens que desejamos tornar especiais…:angry:

Não sei se este espaço já deu também lugar ao não menos belo nascer do sol.
Vivo próximo de um parque eólico a norte de Loures, uma área relativamente elevada que permite observar boa parte da zona oriental no Vale do Tejo e quem vive por estes lados sabe da extraordinária beleza que é o amanhecer.
Lamento não puder apresentar registos desses fantásticos momentos visto que ainda não possuo equipamento necessário para o fazer, mas acredito que alguém por aqui tenha algo de interessante para nos mostrar. :cool:

Essa sim é uma grande verdade.:(
Hoje em dia para qualquer lugar que olhemos podemos sempre observar os postes e linhas a estragarem a bela imagem da natureza.
Então aqui nem se fala:disgust:
 

nimboestrato

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2008
Mensagens
1,865
Local
Pedras Rubras-Aeroporto
A minha participação neste tópico justificar-se-á pelo factor " coincidência"...
É que este tópico que descobri hoje,fez-me ir ao meu arquivo
e descobri esta foto tirada neste dia ao por do sol

my.php
[/URL][/IMG]

exactamente há um ano atrás,
com aguaceiros caídos durante a tarde,
em dia de pistas de Aeroporto encharcadas
mas com o sol ,
o por-do-sol que acabou por prevalecer

my.php
[/URL][/IMG]


E como estamos em Equinócio,
esta é uma foto verdadadeiramente virada a Oeste...