Previsão do Tempo e Alertas - Dezembro 2007

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Frio e mais frio nesta run das 18 H simplesmente linda, mete mais frio e mete chuva com abundância, e neve para muitas terras atenção se isto vier a acontecer pode haver supresasss :cold:

Apesar de ser uma run que geralmente não ligo muito tenho de concordar contigo caro conterrâneo ;)

E para mais vai no sentido dos modelos que mostrei à tarde, os ensembles :thumbsup:
 


ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
altas? altas medias e supresas ;)

sim sim isto promete :D

8ehmmqb.jpg


72jjdbb.jpg
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Para não falar da enorme depressão que vem a seguir parece ter um olho de um furacão e tudo :lol: Ja na run anterior tinha mostrado esta tendência só que ficou mais para baixo agr subi novamente:cold:
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Pessoal, não vem aí nem 1 gotinha de água? Só frio? :cold:

amigo bombeiro esta run melhorou bastante segundo esta run repito segundo esta run no dia 17 haverá precipitação mais intensa a sul do sistema montejunto- estrela que será de neve acima dos 1100\1200 m mas como é óbvio ainda falta muito tempo e ate la tanto pode melhorar como piorar ;)
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,468
Local
Olhão (24 m)
Bom, pessoal é uma loucura, o GFS fugiu do Júlio de Matos só pode é o dilúvio 113 mm num só dia é a loucura o desespero, a animação, onde anda o Calmex estou mesmo a precisar será que estou a ver bem, o Algarve vai desparecer e é já na próxima run metem o :D:surprise::surprise::eek::shocking:

5851496metgramym0.gif
[/URL][/IMG]