ACalado
Cumulonimbus
eu dava-lhes um bocadinho da pouca chuva que tem caído por cá nos ultimos dias! Só queria em troca um pouco de frio.![]()
acredito pois ai tem chovido bastante pois o nosso amigo AA agora chama-se AA da península iberica

eu dava-lhes um bocadinho da pouca chuva que tem caído por cá nos ultimos dias! Só queria em troca um pouco de frio.![]()
acredito pois ai tem chovido bastante pois o nosso amigo AA agora chama-se AA da península ibericao gajo não nos larga
![]()
Miséria de previsões a prazo! Vejo a precipitação cada vez mais distante! O que é feito do nosso clima! Confusão total, quero ver quando teremos uma situação de chuvas continuadas de meses como temos de AA! No chance!
Para a época natalícia os grandes prejudicados serão os empresarios hoteleiros da Serra da Estrela! Pelo segundo ano consecutivo sem neve!![]()
O ano passado tive na serra no fim de ano e havia alguma neve a partir do tunel (não muita é verdade), e na Torre haviam locais com boas acumulações de neve.
Quantos aos empresários da Serra da Estrela é bem bom que se habituem porque a neve neste local em breve será uma raridade (se é que já não o é). Sei que existem aqui muitos cépticos contra o aquecimento global mas infelizmente o tempo provará que estão redondamente enganados. Quanto à Serra as pistas de ski já foram a quotas bem mais baixas (por exemplo 1500 m nas Penhas da Saúde nos anos 70/80) e apesar de já se encontrarem no topo da mesma, estão mais tempo fechadas do que abertas.
Olá amigo! Eu nunca tinha estado na Serra da Estrela, pois felizmente lá em Chaves costumava nevar, estive na serra no dia 2 de Janeiro de 2007! E não havia neve! Apenas uns restos irrelevantes la bem em cima na Torre!
Ah! Eu acredito no Aquecimento Global!
Temp: 7.2ºC
Olá amigo! Eu nunca tinha estado na Serra da Estrela, pois felizmente lá em Chaves costumava nevar, estive na serra no dia 2 de Janeiro de 2007! E não havia neve! Apenas uns restos irrelevantes la bem em cima na Torre!
Ah! Eu acredito no Aquecimento Global!
Temp: 7.2ºC
É pah! Não me cruxifiquem!![]()
Em Portugal é mais o arrefecimento local
Meses frios de Inverno são normalmente bastante secos cá no nosso país. Assim foram Dezembro de 2001 e Janeiro de 2005, dois dos meses mais frios das últimas décadas.
Na boa amigOAgente quer é mais anos a nevar em Lisboa ahahah
![]()