Previsão do Tempo e Alertas - Janeiro 2008

Calma...que as coisas vão mudar...o inicio de Fevereiro vai ser diferente. será ..e tou com fezada que a próxima run será favorável e animadora!
Eu não sou de Bragança, e lembro-me de ser puto e ouvir as noticias da neve em Bragança...e isso fez com que ganhasse algum alento quando me mudei para cá...por isso se nem neve, nem praia então vou-me embora outra vez!:lol:

Mais uma corrida,mais uma viagem,
mais ilusões e desilusões com as previsões.
Os dias (no Inverno)vão passando,
dias que mais se parecem com outras estações.
No entanto, a Mudança acena, ainda que longe, muito longe.
Tenho que chegar mais de perto
para ver se é (será) mudança ou não.
E Janeiro que entrou revolto e tanto prometeu
despede-se assim,mais um,sem chama nem glória.
Habemos Fevereiro?...Há sinais preocupantes
que induzem que vai continuar esta História...
No curto prazo ( 3, 4 dias )seguirá seguramente a Calmaria,
de Caminha a V.Real de S.António...

Pessoal com é isto está dificil. quando é que temos respostas certas? Eu já não percebo nada disto?neve? chuva? sol? :huh:

Muito bem vindo rochas :thumbsup: contamos com a tua participação.

Bem...para os próximos dias teremos apenas sol e muitas nuvens altas.

Só a partir de dia 1/2 é que o cenário começa a mudar e poderemos ter chuva a nivel nacional ;) e quem sabe algo mais :w00t: vamos esperar pelas próximas desenvolvimentos nos modelos.

Mas que boa noticia esta o AA está em fase de enchimento por cima da Escandinávia :thumbsup:

Hmmm:intrigante:o cenário está a ficar muito interessante a partir de amanhã a pressão começa a baixar :w00t: adeus AA volta no próximo Inverno.

ola a todos.sou ainda novo por aqui por isso espero aprender muito com voces.e entao quais sao as perspectivas de neve para o nosso pais em fevereiro?:cold:

ola a todos.sou ainda novo por aqui por isso espero aprender muito com voces.e entao quais sao as perspectivas de neve para o nosso pais em fevereiro?:cold:

Bem vindo undertaker :D contamos com a tua participaçao e faz as perguntas que quiseres das duvidas que tiveres que malta ajuda-te...tu e todos.

Bom a neve ainda não está 100% certa mas chuva já é garantida a partir de dia 1/2 de Fevereiro e algum frio tambem.

Bem vindo undertaker :D contamos com a tua participaçao e faz as perguntas que quiseres das duvidas que tiveres que malta ajuda-te...tu e todos.

Bom a neve ainda não está 100% certa mas chuva já é garantida a partir de dia 1/2 de Fevereiro e algum frio tambem.

Eu concordo com as tuas expectativas...deverá haver chuva, o frio poderá aparecer, mas tenho observado nos modelos que as mudanças são constantes, a última mete chuva que nunca mais acaba a partir de dia 2, mas o frio foi-se! A penúltima mete frio e precipitação reduzida...vamos aguardar pela próxima run e tentar tirar algumas conclusões...:thumbsup: