Previsão do Tempo e Alertas - Janeiro 2008

As previsões que tenho visto confirmam os modelos...

Mais: Alguns sites começam a prever a médio prazo máximas de 20ºC e mínimas acima de 10 para muitas cidades do centro e norte do país...

Isto são apenas previsões mas são de chorar quase :sad:

Único consolo... Ultimamente nota-se que os modelos têm andado doidos... quem sabe se isto não muda tudo.

Se o que o GFS prevê se concretizar, é uma primavera antecipada no mês mais frio do ano, e não me admirava nada de ver uns records de calor batidos. Estes Janeiros já não são o que eram... :disgust:

Se o que o GFS prevê se concretizar, é uma primavera antecipada no mês mais frio do ano, e não me admirava nada de ver uns records de calor batidos. Estes Janeiros já não são o que eram... :disgust:

Bem, tou mesmo a ver que no final da semana (acalmia de exames), já vai dar para ir até à linha para apanhar um pouco de sol!:lol::lol::lol::lol::lol:
Há que aproveitar quando o sol vem.. Já tou mesmo a ver que Agosto vai ser... molhadito!! LOL
(Por mim que venham as trovoadas de verão!! :D) Já que não neva... :(

só me apetece rir :lmao::lmao::lmao::lmao:

gfs-1-312fsw3.png

gfs-0-312qqk8.png

gfs-2-312dda2.png

nem sei onde as vai buscar :D

Boas amigo spiritmind:D

Essas imagens sao muito boas de ver, pois os modelos já as mostraram a algum tempo e ate foi referenciado aqui no fórum lembram-se? I toda agente sabe como é bom ver estas tendências, as tendências sao muito importantes. E ja reparam mais uma vez em que dia são? 25,26,27,28 ! E ja agora existe imagens melhores do que essas agora nesta run :D Por mim não me importava que viesse o AA mas depois que viesse aquilo que tudo nos esperamos, situação a acompanhar mas sem exaltações. :D

nem sei onde as vai buscar :D[/QUOTE]

esperança...:lol:

Eu abri o tópico de dia 11, tu crias o de dia 26...e em janeiro já será o terceiro, pois ja tinha nevado no inicio do mês.À terceira é de vez...e a concordar com os anos anteriores, vai ser no fim de Janeiro.Força.....

Apesar de tudo antes disso, vamos ter dias bem amenos...mas é só para nos enganar...hehehe

Eu abri o tópico de dia 11, tu crias o de dia 26...e em janeiro já será o terceiro, pois ja tinha nevado no inicio do mês.À terceira é de vez...e a concordar com os anos anteriores, vai ser no fim de Janeiro.Força.....

Apesar de tudo antes disso, vamos ter dias bem amenos...mas é só para nos enganar...hehehe[/QUOTE]

Claro, a sério isto nao é por nada, ja viram semp nos mesmo dias? Realmente niguem me sabe explicar isso mas la que é muito bom la isso é :cold::D

Apesar de tudo antes disso, vamos ter dias bem amenos...mas é só para nos enganar...hehehe[/QUOTE]

se isto de concretizar ate crio o tópico a caminho de fatima para la ir por uma velinha :lmao::lmao::lmao:

este dia 26janeiro realmente é um dia especial para o nosso pais :D havia de ser feriado nacional :lmao:

Estava a ver o mesmo...
Esta saída foi para deixar o pessoal louco:lmao::lmao:...e lá vai Lisboa ter neve outra vez;)

Amanhã caput:lmao::lmao:

Nós rimos, rimos... Mas a verdade é que se volta a nevar em Lisboa no ultimo domingo de Janeiro... Epá, nem sei... Mas iria ser muito estranho...:shocking:

Iria ser de bradar aos céus!!:w00t:

Para um clima nada regular como o nosso, pelo terceiro ano ano consecutivo, nevar a cotas baixas, em finais de Janeiro ...seria algo fantástico.Digno de mais um feriadito...para podermos goza-la (a neve)!!!

Para um clima nada regular como o nosso, pelo terceiro ano ano consecutivo, nevar a cotas baixas, em finais de Janeiro ...seria algo fantástico.Digno de mais um feriadito...para podermos goza-la (a neve)!!!

ahaha :lol: Apartir de quarta feira se mostrar aquilo novamente contem com frio vamos ver é depois que tipo de frio é :D:D:cold:

Mau maria!! Mas afinal vou ver Neve novamente ou nao??:angry:
:lmao::lmao::lmao: