Mário Barros
Furacão
Re: Meu caro companheiro Mário Barros
Sim de facto parece que estamos a entrar em termos meteorológicos num periodo parecido á decada de 40 e 50
um periodo cheio de lombas de frio e calor.
Quanto ao Saravah bem eu não tenciono ser lider de nada
gosto é de discutir a meteo e de ser desconfiado dos modelo. E aqui não podem haver lideres porque lideres somos todos porque afinal somos uma comunidade e tambem sendo uma grande comunidade convinha que fossemos todos optimistas já chega bem o AA já por si para nos dar cabo da cabeça se formos pessimistas ficamos piores ainda...venha a neve venha.
E malta participem
que é assim que esta comunidade cresce e quem não está registado é bom que o faça depressa se não não leva neve no quintal 
A neve no Sul do país de forma mais visível em Janeiro de 2006 e mais soft em Janeiro de 2007 não corresponderá pelo seu curto aparecimento e duração temporal a fenómenos idênticos aos grandes nevões da década de 1940, às cheias do Tejo em finais da década de 70 (dois records absolutos batidos consecutivamente em 1978 e 1979,ja com as actuais barragens construídas) a que devemos associar o grande nevão nacional de 1983 e o menor de 1987...ou seja a epifenómenos próprios de climas como o nosso ?
Porquê outra vez neve em 2008 ? Porquê tanta expectativa contra ao que a natura pelas latitudes lusas nos habituou?
Talvez porque quem não sonha não alcança e não consegue vergar a força da natureza-...há que ter fé, agora e daqui a 50 anos....
E o Mário Barros está a demonstrar ser uma vontade, um querer... Saravah !!!
Sim de facto parece que estamos a entrar em termos meteorológicos num periodo parecido á decada de 40 e 50

Quanto ao Saravah bem eu não tenciono ser lider de nada

E malta participem