hurricane
Cumulonimbus
O que é olho mais seco? É a primeira vez que vejo tal definicao.Voltou a bater o seu próprio recorde de olho mais seco registado (-2.67°), nada bom para a Jamaica wow...
O que é olho mais seco? É a primeira vez que vejo tal definicao.Voltou a bater o seu próprio recorde de olho mais seco registado (-2.67°), nada bom para a Jamaica wow...
Também descobri ontem, ainda é algo novo para mim não lhe sei explicar bem, desculpe, mas sei que significa um ciclone muito forte.O que é olho mais seco? É a primeira vez que vejo tal definicao.
Quanto mais seco for o olho da tempestade, significa que mais força tem. Por aquilo que tenho percebido através de publicações no twitter é que nestas situações, o ar em vez de subir para formar nuvens, desce e seca mais o centro da tempestade. Isto resulta num céu mais limpo dentro do olho do furacão.O que é olho mais seco? É a primeira vez que vejo tal definicao.
Quanto mais seco for o olho da tempestade, significa que mais força tem. Por aquilo que tenho percebido através de publicações no twitter é que nestas situações, o ar em vez de subir para formar nuvens, desce e seca mais o centro da tempestade. Isto resulta num céu mais limpo dentro do olho do furacão.
Diz-se que o furacão pode chegar à Jamaica com pressão abaixo dos 900hpa, o que é surreal.
O recorde de olho mais seco era de Meranti, um super tufão do Oceano Pacífico, que atingiu -5ºC em 2016. No Oceano Atlântico foi atingido pelo Erin este ano com -8,05ºC.
Se considerarmos apenas o número de furacões até ao momento, talvez até possa ser das mais fracas dos últimos anos, mas não é só isso que conta.Para quem dizia que esta temporada de furacoes era fraca na Atlantico, aqui temos a prova de contrário.
Há webcam em treasure Beach?
Sent from my Pixel 9 Pro XL using Tapatalk