Clicar onde assinalei com a seta vermelha e depois no canto superior direito para os diversos produtos disponíveis. Não há muitas estações oficiais na zona do landfall.
Vai então ser mais perto de Macau não é?
Estou a ficar nervosa e com medo. Não pensei que atingisse este grau. A minha filha está no Campus Universitário na ilha da Taipa. A UC mandou os alunos preparerem mochila com água bolachas, medicamentos SOS, passaportes envolvidos em plástico, telemóveis carregados. Tudo junto a cada estudante pois em caso de sos pode ser necessário.
É bom que eles estejam preparados.!
Tenho estado nas ultimas horas a seguir pelo Windy. So hoje me apercebi da intensidade do tufão. Na verdade ela está bem e eu regressei a Lisboa e embrenhei-me no meu dia-a-dia. Só esta tarde senti que a miúda esta cheia de medo e fiquei (estou) super nervosa. Ela falou com uma colega que apanhou o tufão grande do ano passado e que lhe disse que o prédio da residência abana mas que é muitissimo seguro. Irá ter tempo para dormir, jogar e através dos dados moveis contactar comigo e com os amigos de Portugal.Conheces?