Previsões curto prazo (até 3 dias) - Novembro 2018

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Na sequência da circulação à superfície, está bem patente a chegada da corrente proveniente de zonas sub-tropicais ou tropicais à Península:

i-TCxw7BB-XL.gif

Não dessabendo outras situações do passado, será com toda a certeza uma situação a ter em conta, e a acompanhar ! :unsure:

WbMwsBC.gif

Última edição:
Ironia ou não há um ano atrás, mais ou menos, pela mesma altura, houve algo parecido, lembro-me de chegar à Póvoa e era só lixo pelas ruas e alguma terra, acho que foi no início de Novembro também.

Mais uma actualização e aumenta mais uns milímetros.
1889116f2c3efaecc8b8a527f1e31f22.jpg

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Após as 18h, voltou a actualizar a app e baixou para 49/50 mm, agora com a nova actualização subiu para novo recorde 65.3 mm, com 66% de probabilidade de chover 6.67 mm/h no período das 12/15h e subindo para 84% de probabilidade de chover a mesma quantidade entre as 15/18h... Situação a acompanhar com cautela.

Após as 18h, voltou a actualizar a app e baixou para 49/50 mm, agora com a nova actualização subiu para novo recorde 65.3 mm, com 66% de probabilidade de chover 6.67 mm/h no período das 12/15h e subindo para 84% de probabilidade de chover a mesma quantidade entre as 15/18h... Situação a acompanhar com cautela.

Que aplicação usas?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Que aplicação usas?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A APP da estação, é uma netatmo. As previsões são fornecidas, pelo meteogroup.

Está a ficar severo, novo recorde, não quer dizer que depois não leve corte, mas já não deve mudar muito mais...

d8a06ad0c1676d0abb3ea392097fdc49.jpg

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Voltamos a apelar a conversa tipo chat, apenas com comentários, lamentos, ou outros, sejam feitos no Seguimento Livre.
Aqui pretende-se posts com cartas, mapas, ou informação relevante e acima de tudo sucinta e prática.

Agradecíamos mesmo que facilitassem e não nos obrigassem dia sim dia não a mover posts e a relembrar isto...